quarta-feira, 27 de julho de 2016

Andando

Título Original: Aruitemo, Aruitemo
Direção: Hirokazu Koreeda
Gênero: Drama
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 2008  
Sinopse: Todos os anos, a família Yokoyama se reúne no aniversário da morte de Junpei, o filho mais velho, que faleceu há 15 anos tentando salvar um menino do afogamento. Seus irmãos, hoje dois adultos de meia-idade, sabem que nunca serão tão estimados pelos pais quanto o primogênito. Kyohei, o patriarca, se esconde em seu antigo consultório para fugir da agitação dos netos, enquanto Toshiko, a avó, comanda a cozinha tentando não transparecer as frustrações de seu casamento. Mas os conflitos convivem lado a lado com momentos de intenso afeto.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1087578/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Bem vindo! Estávamos com saudade.
    Começou com um Diretor japonês com grande sensibilidade(Pais e filhos)(Ninguém pode saber)(Nossa irmã mais nova)(O Que mais desejo. Como sempre parabéns e grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Estou de volta com uma pequena alteração no roteiro: não postarei com a mesma assiduidade, os intervalos serão variáveis, mas vamos em frente. Um forte abraço.

      Excluir
  2. Oba, bem vindo de volta! Já baixando esse filme! ♥ Não nos abandone! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo, Cinéfilo!Tomara que tenha descansado bastante! Será que você vai nos abandonar "devagarinho"???? Espero que não!
    Abs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter o blog de volta, já estava com muita saudade

    ResponderExcluir