sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Furia Selvagem / Caçada Sangrenta

Título Original: Man in the Wilderness
Direção: Richard C. Sarafian
Gênero: Aventura/Faroeste
Tempo de duração: 104 minutos
Ano de lançamento:1971
Sinopse: Em 1820, os territórios ao Norte da América eram inóspitos e de vida selvagem. Um grupo de caçadores de peles de animais retorna dessa região antes que o inverno chegue e castigue a todos. Zachary (Richard Harris) é o guia e batedor do grupo, que atacado pelo temido urso selvagem americano, é ferido e deixado para trás para morrer, pelo líder dos caçadores, o paranóico Capitão Henry (John Huston). Zachary sobrevive e parte atrás do grupo em busca de vingança, não sem antes conviver e aprender sobre a vida selvagem com os índios da região.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067388/

Torrent (Legenda no arquivo)

5 comentários:

  1. Caríssimo,
    De novo aqui para saudar a oportunidade da postagem deste filme que trata do mesmo tema do 'The Revenant' candidato aos óscares e atualmente em exibição aqui. Decerto foi essa a sua intenção, deduzo.
    Agendado para ver logo que consiga baixá-lo. Neste momento estou um pouco sobrecarregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertaste na mosca. Ademais, trata-se de um filme "esquecido" nas brumas do tempo.

      Excluir
    2. É isso aí! Grato por trazer à luz muitos desses 'esquecidos'. E já agora, mais uma vez, o título escolhido por aqui na altura da estreia 'Um Homem na Solidão',prima por ser mais fiel ao original. Foi por causa dessas diferenças que na altura em que andei muito ligado a cine-clubes e fui crítico (anos 60/70/80)evitava as vossas revistas de cinema`, pela confusão que por vezes gerava.
      Saudações cinéfilas e até.

      Excluir
  2. Nossa Ha tempos que procuro esse filme , me falaram sobre a história do filme e fiquei curiosa , agora tenho a oportunidade de poder assistir , muito obrigada cinéfilo por mais essa gentileza

    ResponderExcluir