quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Um Mundo à Parte (Inédito)

Título Original: A World Apart
Direção: Chris Menges
Gênero: Drama
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1988
Sinopse: Baseado em fatos reais. África do Sul, década de 1960. Molly Roth, 13 anos, procura entender o que está acontecendo ao seu redor quando seu pai foge de casa para não ser preso, e, não muito tempo depois, sua mãe é detida pelas autoridades. Alguns dos amigos brancos de Molly se voltam contra ela, e a amizade de sua família com os negros adquire um novo significado. Prêmio especial do júri e de melhor atriz no Festival de Cannes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0096464/
Filmow: http://filmow.com/um-mundo-a-parte-t33365

Torrent (Legendas no arquivo PT-br e PT-pt)

Legenda/Tradução: PAz

6 comentários:

  1. A quem interessar possa: tanto o Google Chrome quanto o Firefox estão bloqueando o download com aviso de perigo, vírus, risco para computador. Baixei aqui e tudo bem. Como sempre. Usei o Firefox que permite baixar mesmo com aviso. No mais, sempre agradecer o blog. Abraços. Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. A quem interessar possa (2): esperei uns 20 minutos para que se iniciasse o dwld e nada. Desisti e apaguei o torrent. Nunca aconteceu antes. Algum problema com esse torrent?

    ResponderExcluir
  3. Aqui o bloqueio também aconteceu, mas como vc disse, o Firefox permite baixar mesmo assim. Creio que deve ser um problema com o servidor Sendspace. Os próximos filmes experimentarei outro servidor. Quanto a esperar, acabei de fazer o teste, acionei o torrent e o down começou normalmente.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, cinéfilo pelo post e ao PAz pela legenda. Filme muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. filme offline amigo Cinéfilo, seria possível colocá-lo novamente assim que tiver um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link corrigido com o arquivo original, não testei para ver se ainda há seeds.

      Excluir