quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pão da Felicidade

Título Original: Shiawase no Pan
Direção: Yukiko Mishima
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 114 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Um jovem casal, Rie (Harada Tomoyo) e Sang (Oizumi Yo), muda-se de Tóquio para às margens do Lago Toya, abrindo um café e restaurante chamado Mani. Sang é o padeiro que assa os pães enquanto Rie prepara a comida no restaurante. Agraciado com uma bela paisagem ao longo das quatro estações do ano, o restaurante serve uma grande variedade de clientes, alguns dos quais estão enfrentando problemas pessoais. No entanto, depois de sair do local, eles sentem-se completamente felizes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1726749/
Filmow: http://filmow.com/pao-da-felicidade-t77669/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Olá Cinéfilo, Bom dia!
    Parabéns pela linda postagem.
    Esse filme me fez lembrar uma música que minha vó cantava: “Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”. E ali eu já aprendia: Porque sempre são mais do que rosas.
    A conquista pela felicidade que a vida simples proporciona é como a feitura do pão, pode parecer fácil, pode-se errar a massa, pode ficar cru e até queimar, muitas vezes é o aprendizado de uma vida inteira. E a vida continua me ensinando que sempre são e serão mais do que pães.
    Ps: Deletei e baixei de novo o Restaurante Gaivota e deu certo, deve ter dado um bug aqui rsrsrs, ainda assim, obrigado pela atenção
    Abraços
    Soli

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosamente delicado... uma fábula japonesa, dialogos curtos, estética clean, figurino especial, iluminação, colorido, tudo perfeito. E perceber que a felicidade que está dentro de nós mesmos e a conquista da simplicidade, que parecem objetivos fáceis mas não são... Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! que preciosidade de blog enconntrei. Estou cinematograficamente apaixonada pelo conteudo maravilhoso.Se possivl poderia dar um up nesse filme e nos: Rugas,A Chama Que Não Se Apaga,Ainda Adoráveis , Café Expresso,Os Últimos Dias da Minha Vida?
    Obrigada por demais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. O link deste filme está funcionando. Quanto aos outros, pouco a pouco corrigirei postando o arquivo original que, espero, ainda tenha seeds.

      Excluir