sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Na Cidade de Sylvia (Repostagem)

Título original: En la Ciudad de Sylvia
Direção: José Luis Guerín
Gênero: Drama
Tempo de duração: 82 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Um rapaz viaja à cidade francesa de Estrasburgo em busca de Sylvia, mulher que conheceu anos antes e por quem se apaixonou. Sentado na mesa ao ar livre de um café, ele observa pacientemente todas as mulheres que passam na esperança de encontrar aquela que ama. Munido de um caderno e um lápis, ele rabisca os rostos e silhuetas das belas e sensuais moças que vê. Quando finalmente acredita ter encontrado Sylvia, ele percorre incansavelmente as ruas da cidade atrás dela.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0809425/

5 comentários:

  1. Grande filme de um grande cineasta. Parabéns!

    Acha que consegue encontrar mais algum filme dele? Eu conheço o «Comboio de Sombras» que é um filme maravilhoso

    Closer

    ResponderExcluir
  2. Simples, mas interessante. Tem horas que parece um daqueles filmes andados do Richard Linklater. E rever Estrasburgo, ainda que em película, é sempre um prazer.

    ResponderExcluir
  3. Por que não consigo baixar do rapidshare?
    Consigo de todos, mesnos desse!
    Quando aparece a página eu clico no Download verde, no meio "Save File to...
    ...your Computer" ...aí a página some e volta igual, não baixando nada. Alguém sabe onde estou errando?

    WF

    ResponderExcluir
  4. WF... há muitas reclamações envolvendo o rapidshare. Na seção de comentários do Laranja Psicodélica, no link abaixo, há algumas sugestões
    http://laranjapsicodelica.blogspot.com/2011/08/ultima-tempestade-1991.html

    Eu tenho conseguido baixar pelo rapid, normalmente, utilizando o gerenciador de downloads mipony, conforme sugestão postada ao lado em Quem Sou Eu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Socorro quero caminhar naquelas ruas ao som de Voyage, Voyage.

    Alice

    ResponderExcluir