domingo, 8 de setembro de 2013

Um Grito no Escuro

Título Original: A Cry in The Dark
Direção: Fred Schepisi
Gênero: Drama
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 1988
Sinopse: Lindy (Meryl Streep), Michael (Sam Neil) e seus filhos vão acampar em Ayer's Rock, no interior da Austrália. No entanto, após um pequeno descuido, seu bebê desaparece, aparentemente raptada por um lobo. O corpo nunca é encontrado, e a polícia nota aparentes contradições no depoimento da mãe e a acusa de homicídio. O caso atinge a esfera nacional, torna-se assunto de discussões, desperta o interesse da mídia e faz aflorar o preconceito religioso. Baseado em fatos reais.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0094924/
Filmow: http://filmow.com/um-grito-no-escuro-t14267/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Oi, Cine, tudo bom? Adorei o seu blog, encontrei excelentes filmes inéditos por aqui, só preciso de tempo para poder baixá-los e assisti-los. :) Vim te fazer um pedido, sei que você não os aceita e tal, mas vou arriscar, é um filme que eu quero muito ver e não há legenda em português, infelizmente. Será que algum dos seus colaboradores poderia traduzi-lo, fazendo um imenso favor? *-* Se puderem ficarei imensamente grata e creio que quem mais o quer também ficará muito feliz, é esse filme aqui: http://filmow.com/title-t30228/ caso aceitem meu pedido, aqui o torrent: http://zip.net/bdkSLP Obrigado e desculpe o incomodo, ~Tiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tiane. Agradeço o carinho.

      Recebo, por e-mail, muitos pedidos de legendagem. Não há como atendê-los. Infelizmente, também não poderei ajudá-la, há uma lista enorme de legendas a serem traduzidas.

      Abração.

      Excluir
    2. De nada, eu que agradeço a sua dedicação e de seus colaboradores. ♥

      E fico mais feliz ainda em ver que, apesar de você ter dito que não poderiam fazê-lo, ter tido o meu pedido atendido. Muito obrigado mesmo. :)

      Abraço, ~Tiane.

      Excluir
  2. Todos os agradecimento endereçados ao PAz... Até eu me surpreendo com os meus companheiros de blog!

    ResponderExcluir