segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Sem Medo de Viver (Repostagem)

Título original: Fearless
Direção: Peter Weir
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Max Klein (Jeff Bridges) é um dos pouco sobreviventes de um acidente aéreo que vitimou a maioria dos passageiros. Afetado pela experiência, o comportamento de Max começa a sofrer grandes alterações. Não consegue retomar a sua vida, afasta-se da família e, julgando-se invulnerável, procura situações de risco, como andar no topo de arranha-céus. Depois de várias tentativas frustradas para ajudar Max, o psicólogo Bill Perlman (John Turturro) apresenta-lhe outra sobrevivente, Carla Rodrigo (Rosie Perez), uma mãe traumatizada pela morte do seu bebê no acidente, e juntos vão iniciar o caminho para resolver os seus problemas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0106881/

16 comentários:

  1. Já tem uns cinco anos que procuro esse filme. Tinha que ser aqui. Muito obrigado mesmo por conseguir tantas raridades valiosas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs. O meu blog é:
    http://cinefilosconvergentes.blogspot.com/

    Hilarius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilarius, o Convergência Cinéfila já está em meus Cines Que Valem a Entrada. Um grande abraço.

      Excluir
    2. Ah, então desculpa a gafe. Vou adicionar teu blog á minha lista. Gostei demais do teu blog, já fiz uma pequena lista de filmes que quero baixar e talvez reposte (com outro link) em meu blog. Abraço.

      Hilarius

      Excluir
  3. Hilarius, não tem gafe, eu é que me expressei mal. O "já está" deveria ser "adicionei". Sinta-se a vontade. Muitos filmes que postei não constam em nenhum outro blog, então quanto mais links, melhor, pois se o link estiver quebrado, a pessoa poderá baixar o filme em outro lugar. Alguns meses atrás postei Histórias Reais do David Byrne, agora uma das partes foi removida, estou viajando e uma pessoa quer assistir o filme, no momento não tenho como repostar e não se encontra em outro blog. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só raridades aqui mesmo, parabéns pelo blog!

    Um pedido:

    Shirin (Irã, 2008)
    Direção: Abbas Kiarostami

    ResponderExcluir
  5. Meudeusdocéu.... Eu não acredito....

    Faz ANOS que procuro esse filme pela Internet afora e jamais havia conseguido legendado (maldita hora que não prossegui com os cursos de inglês...)!
    Eu sou muito fã, tanto do Peter Weir ,quanto do Jeff Bridges e esse é um dos mais queria assistir.

    Muito, mas MUITO obrigado pelo post !

    Agora, se não for pedir muito e vc conseguir o "O hábito não faz o monge" (In God We Tru$t - 1980), com o genial Marty Feldman, terá seu nome eternamente em minhas orações de agradecimentos :)

    ResponderExcluir
  6. Amigos Cinéfilos,
    o link original era megaupload. Atendendo pedidos coloquei os links rapidshare. Uma amiga me informou que há uma dublagem em russo. Como este filme é raro, e não há torrent com seeds, manterei os links. Quando eu quero ver um filme, eu costumo superar as dificuldades como dublagem, legenda incrustrada etc. Fica a critério de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Agora consegui torrent com seeds. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  8. Olá, procuro esse filme a anos... Ainda possui algum link disponível para download? No link acima, só vi a legenda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link acima, dentro do RAR estão o torrent e a legenda. Espero que o torrent ainda tenha seeds. Abraços.

      Excluir
    2. O arquivo já não está mais disponível.
      "Sorry, the file you requested is not available."

      Excluir
    3. Corrigi o link, espero que tenha seeds.

      Excluir
  9. Filme difícil de achar, muito obrigado.

    ResponderExcluir