segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Inventor de Ilusões (Repostagem)

Título original: King of the Hill
Direção: Steven Soderbergh
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: O filme retrata o universo de um garoto de 12 anos obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Em sua imaginação, Aaron Kurlander é amigo do aviador Charles Lindbergh e leva uma vida glamourosa, cheia de perigos e aventuras. Mas, na realidade, ele mora com a família num velho hotel de St. Louis. O pai vende velas de porta em porta; a mãe, doente, sofre resignada, e até o irmão mais novo rouba comida dos colegas de escola. Mas nada pode abalar o fantástico mundo particular de Aaron. Até que seu irmão vai morar com parentes distantes, sua mãe é internada num sanatório e seu pai vira caixeiro-viajante.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0107322/
Filmow: http://filmow.com/o-inventor-de-ilusoes-t12386/

Torrent (Legenda no arquivo)

10 comentários:

  1. outro grande filme! assisti há alguns anos atrás. belíssimo! a jornada do personagem rumo ao amadurecimento é puro amor e respeito para a evolução da criança para o ser adulto. aproveito para pedir-te para postar o filme the phantom lady. diretor: robert siodmak. é possível? obrigado. abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinéfilo, estou adorando os filmes que vc tem postado aqui. Gostaria muito de assitir Lixo Extraordinário. Se puder colocar aqui, agradeço. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, muito obrigado. Semana que vem, por motivos profissionais, terei que "dar um tempo" nas postagens, então vou te indicar um link desse filme:
    http://www.megaupload.com/?d=UHTC7150

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. vhannya, andei pesquisando e não há legenda em portugues disponível. Abração

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Fiquei a manhã toda tentando procurar um link que me desse acesso direto ao Lixo Extraordinário e nada...! Não tenho palavras pra agradecer!!!!

    ResponderExcluir
  6. O melhor filme do Soderbergh que eu já vi, se compará-lo com outros dois dele que eu assisti: "Traffic" e "O estranho" (The Limey). Me pareceu muito bom este blog. Vou consultá-lo outras vezes. Um abraço, Daniel Feldman Israel.

    ResponderExcluir
  7. Não. Mas os links não estão mais ativos.

    ResponderExcluir
  8. Repostem, pleaaaaaaaaaaaaaase!

    ResponderExcluir