quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trazido Pelo Mar

Título Original: Swept From the Sea
Direção: Beeban Kidron
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Jovem ucraniano (Vincent Perez), que estava indo tentar a sorte na America, é o único sobrevivente de um naufrágio. Ele vai parar em pequeno vilarejo na costa inglesa onde mora uma jovem solitária (Rachel Weisz) que coleciona presentes trazidos pelo mar. Tida como louca por uns e bruxa por outros, ela é alvo de desconfiança e desprezo. Quando os dois se apaixonam, enfrentam o preconceito e a fúria de uma cidade inteira para viver seu amor.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120257/
Filmow: http://filmow.com/trazido-pelo-mar-t9008/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. No link tem a opção de baixar o filme?
    Abraços
    http://simplicidadepenochao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link acima Torrent (Legenda no arquivo) está o torrent - o arquivo do filme a ser baixado - e a legenda em portugues. Abraços.

      Excluir
  2. Esse filme é simplesmente fantástico!
    O seu site é maravilhoso, parabéns! Encontramos produções por aqui que são difíceis de encontrar até em locadoras e lojas. E eu gostaria de fazer um pedido de um filme, pode? Gostaria do filme Samy e Eu (Un Tipo Corriente). Um filme argentino de 2002 tb fantástico. E não consigo achá-lo em lugar algum...
    Obrigada!!! E, mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cássia. A intenção é oferecer filmes bons e dificeis, fico feliz quando vejo que estou atingindo o objetivo. Quanto ao pedido, fico devendo, não há legenda em português disponível. Abração!

      Excluir
    2. Ah, que pena. Sou apaixonada pelo cinema argentino, principalmente pelo ator Ricardo Darin, que são de qualidades inquestionáveis. Mas obrigada mesmo assim. E com certeza você atinge muito o seu objetivo, parabéns!!!
      Abraços...

      Excluir
  3. Att. Sr. Cinéfilo, nossa! até q enfim alguém postou esse filme, estava a procura dele há um tempão, e não encontrava para baixar, neim para assistir! envio-lhe essa mensagem de agradecimento...obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônima. Vc conseguiu baixar no servidor Uploading? Ele mudou a política de download, dificultando, tanto é que mudei de servidor e hoje posto no sendspace ou tinyupload. Pra facilitar, acabei de postar o arquivo no tinyupload.

      Abraços.

      Excluir
  4. parabens pelo site , é ótimo. é realmente um baú , o paraíso de todo cinéfilo

    ResponderExcluir