terça-feira, 22 de maio de 2012

Anjos do Universo

Título Original: Englar Alheimsins
Direção: Friðrik Þór Friðriksson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Após ser abandonado pela namorada, Paul mergulha num estado de grande instabilidade psicológica, o que leva a família a interná-lo num hospital psiquiátrico. Ali ele encontra novos e insólitos companheiros: Óli, o músico que afirma ser o responsável pela criação das músicas dos Beatles e o sofisticado e erudito Viktor, que assina cheques com a rubrica de Adolf Hitler. Do diretor de Filhos da Natureza e Trilha Sonora com Sigur Rós.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0233651/
Filmow: http://filmow.com/angels-of-the-universe-t10628/

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Legenda
Baixe

5 comentários:

  1. Eu não consigo fazer o download do filme, alguém se disponibiliza a me explicar? tive a impressão de que é somente para download premium, é por isso que não consigo?

    ResponderExcluir
  2. O down é livre, não é somente para premium.
    Sugiro que utilize o gerenciador de downloads mipony. Testei os links no mipony, estão ativos e baixando normalmente. Baixe aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm
    é fácil de usar. Com o mipony instalado e aberto,leve o mouse acima da parte 1, aperte a tecla direita do mouse, mantenha apertada e arraste até a parte 3, control C e os links serão copiados para o mipony que verificará se estão ativos. Após a verificação tecle baixar selecionados e pronto. O Filepost usa captcha, digite o código e o mipony fará o resto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mesmo, acabei de baixar e deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Pela monotonia de ser a bela árida paisagem dos países nórdicos fazem voar passarins “que as penas estão por dentro”. Passarins que cruzam os abismos que a loucura, a sanidade, o desvarios da normalidade, a naturalidade e a santidade podem proporcionar. São muitos passarins sendo caídos, alguns seguindo voos, outros perderam o jeito de voar. Se Anjos do universo faz refletir, a trilha sonora se reflete multiversos. Linda e sensível postagem. Começo a desconfiar que estou viciada neste blog rsrsrsrs Boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um vício benéfico... rs

      Um grande abraço, Soli.

      Excluir