quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Melancolia

Título original: Melancholia
Direção: Lars Von Trier
Gênero: Drama/Ficção
Tempo de duração: 130 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine (Kirsten Dunst) e Claire (Charlotte Gainsbourg). Nem o casamento entre Justine e Michael (Alexander Skarsgård) serve como desculpa para aproximá-las e, depois da cerimônia, Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio sobre a colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1527186/
Filmow: http://filmow.com/melancolia-t22704

Parte 1
Parte 2
Parte 3
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Legenda
Baixe

12 comentários:

  1. eu estava esperando MUITO por esse filme, já que n entrou em cartaz em nenhum cinema aqui. obrigada! =]

    ResponderExcluir
  2. Yes! O filme mais esperado do ano... finalmente vou vê-lo. Obrigado, Cinéfilo!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe como está a qualidade do filme ?
    Pq eu só tinha visto versões DVDScr desse filme na internet.
    Valeu !

    ResponderExcluir
  4. Baixei a versão do Megaupload e está sem legendas. Tem em algum outro?

    abç

    ResponderExcluir
  5. Zheg, vc tem que baixar a legenda. O link da legenda está abaixo dos links do filme. Para assistir, o filme e a legenda devem estar na mesma pasta e ter os nomes iguais. Qualquer dúvida, avise. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cinéfilo
    Obrigado pela dica do Zeffirelle
    Bingo nessa postagem de hoje,valeu!
    Vida longa ao blog.
    Sucesso pra tu.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Que cego, não olhei a lista toda, foi mal.

    Obrigado!

    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo blog. Estou baixando filmes aqui direto.

    Eu adoro esse filme. Vi no cinema. Revi agora.

    Escrevi um texto sobre o filme que eu espero que interesse alguém.

    http://aplasticabesta.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

    Também tenho um texto sobre o Anticristo que eu também espero que cause alguma coisa em alguém:

    http://aplasticabesta.blogspot.com/2011/10/o-anticristo.html

    Abs, Felipe.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Cinéfilo, quero parabenizá-lo pelo acervo do seu blog. Tenho encontrado aqui filmes excelentes e tenho baixado graças a vc e sua competência em disponibilizá-los para quem gosta de cinema. Obrigada e um forte abraço. Edy

    ResponderExcluir