terça-feira, 8 de maio de 2012

O Mestre e Margarita (Repostagem)

Título original: Master i Margarita / Master and Margaret
Direção: Vladimir Bortko
Gênero: Drama
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Mestre e Margarita é uma minissérie em dez episódios baseada no livro homônimo de Mikhail Bulgakov. A trama se desenvolve em Moscou, sob a era stalinista, e em Jerusalém sob o governo de Pôncio Pilatos. A história tem vários contextos, interligando religião e política. Os sacrifícios do Mestre (Galibin), um talentoso autor de um manuscrito sobre Pôncio Pilatos, e sua musa Margarida (Kovalchuk), ocorre em paralelo com a história bíblica de Ieshua (Jesus) em Jerusalém e o ambiguo governador Pilatos (Lavrov, cujo personagem faz referência a um líder soviético). A realidade é distorcida por Satanás (Basilashvili) e seus auxiliares, que estão manipulando os eventos públicos e a vida das pessoas, apertando os botões das fraquezas humanas e dos pecados. O personagem do Mestre é autobiográfico. A queima de seu manuscrito alude ao que o próprio Bulgakov fez sob ameaças das autoridades soviéticas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0403783/
Filmow: http://filmow.com/o-mestre-e-margarida-t52511/

Tutorial (10 partes rapidshare e legendas)

Senha: rmvb

12 comentários:

  1. Tomei conhecimento desta minissérie em um comentário da cinéfila Vhannya. Sou admirador do livro de Mikhail Bulgakov por isso resolvi postar a minissérie. Ainda não assisti, sequer baixei. Pretendo baixar O Mestre em Torrent, pois não testei os links rapidshare. Sei que estão ativos mas não posso garantir que as legendas estão sincronizadas, principalmente com os arquivos em rmvb de dez partes do rapidhsare. A outra opção em Rapidshare com tamanho maior (4.2 gb) é mais segura e acompanha o Torrent. Um grande abraço a todos os cinéfilos que por aqui transitam.

    ResponderExcluir
  2. olá, por favor, desconsidera o último comentário se chegares a ler os que postei no fime do andy garcia! eu apenas REALMENTE não enxerguei mais a série russa. desculpe, mas às vezes eu simplesmente não enxergo o que está na frente dos meus olhos. nestes momentos, meu espírito resolve viajar ou estou em outra dimensão. se, por acaso, acreditares que isso possa acontecer. em todo caso agradeço-te novamente pela postagem. cruzes, cinéfilo! assim tu queres realmente me trucidar. olha estes últimos filmes! o que é isso? jóias raras, raras, raras. um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá, baixei os links mas pede senha. Qual é, por favor? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, poderia me informar qual dos dois grupos de links você baixou? A senha é: rmvb

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Baixei o tutorial com os dez links do rapidshare e na hora de extrair pedia a senha. O 1 e 2 estão perfeitos, com uma imagem maravilhosa. Depois que testar todos mando dizer como estão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá cinéfilo, todos os dez episódios estão excelentes. Muito grato.

    ResponderExcluir
  7. Baixei todos episódios, porém para abri-los é requisitada a senha que não foi divulgada...
    Estou no aguardo.

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é: rmvb
      Já coloquei embaixo do link.

      Abraços

      Excluir
  8. olá cinéfilo poderia recolocar se possível o link para o livro?

    grata

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia postar novamente?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no momento não tenho tempo disponível para procurar torrent ativo. Abraços.

      Excluir