quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trem da Vida (Repostagem)

Título original: Train de Vie
Direção: Radu Mihaileanu
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Europa Oriental, 1941. Em uma remota aldeia de judeus, Shlomo (Lionel Abelanski), o louco do lugarejo, anuncia que os nazistas estão chegando e que a aldeia deles será a próxima que deverá ser atacada. O conselho de sábios delibera o que deve ser feito, mas é Shlomo quem tem uma idéia inspirada ao elaborar um plano de fuga, no qual eles simularão uma falsa deportação com parte dos judeus se fazendo passar por nazistas, com os falsos alemães levarão os "prisioneiros" até a Palestina. Embora estejam convencidos que Shlomo está fora de seu juízo perfeito, o plano segue adiante. Eles compram e reformam os vagões, e o trem deixa a aldeia, mas quando começa a viagem algo inesperado acontece.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0170705/
Filmow: http://filmow.com/trem-da-vida-t3646/

Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. Vi no lançamento e gostei. Se não estou enganado, o filme trata de uma coisa séria (deportação dos judeus) com bastante humor, daí que é bem diferente de outros filmes que abordam o mesmo tema. Se não for isso, peço desculpas. É que são tantos filmes, e como diria RC, são tantas emoções...

    ResponderExcluir
  2. Pô depois de ver o Imdb e ler isso aqui não tem como não baixar: http://filmow.com/filme/3646/trem-da-vida/

    ResponderExcluir
  3. Muiiito bom esse filme, viver é a grande arte, e o cinema é mesmo esse espelho que reflete, em múltiplas facetas, as muitas interpretações daquilo que nossa humanidade vem construindo pelo tempo. Parabéns pela postagem, certamente irei rever.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por compartilhar!

    Excelente qualidade do arquivo

    video 10
    audio 10

    E o filme tambem é maravilhoso...
    Meu namorado vai adorar esse filme!!

    Abs
    BG

    ResponderExcluir
  5. Mais um grande filme que usa o bom humor para falar de algo trágico!

    ResponderExcluir