sábado, 14 de julho de 2012

A Promessa (Repostagem)

Título original: The Pledge
Direção: Sean Penn
Gênero: Drama
Tempo de duração: 124 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso encerrado, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0237572/
Filmow: http://filmow.com/a-promessa-t7761/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Um bom filme policial com dose de suspense. meio noir, direção segura do Sean Penn e Nicholson não precisa falar, né? assisti na época do lançamento e nunca mais tinha encontrado. vou baixar e rever. vale a pena. beijos

    Alice

    ResponderExcluir
  2. sou meio pra falar sobre filmes com Nicholson, sou fã de carteirinha. abaixei e assisti ontem mesmo, e voce Alice tá certinha. um noir que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelos links, só achei neste blog este filme para baixar, parabéns1

    ResponderExcluir
  4. olá cinéfilo, teria como reativar esse link em torrent? um abraço

    ResponderExcluir