sexta-feira, 11 de março de 2011

Cléo das 5 às 7

Título original: Cléo de 5 à 7
Direção: Agnès Varda
Gênero: Drama/Aventura
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 1962
Sinopse: O filme mostra os questionamentos de uma cantora francesa chamada Cléo. Seguimos Cléo de 5 da tarde as 7 da noite enquanto ela espera o resultado de uma biópsia . Nesse tempo ela vai a cartomante, toma café, faz compras e passeia pelas ruas de Paris. Provavelmente, acompanhar na tela a vida de uma pessoa durante duas horas possa ser uma atividade enfadonha, afinal, o que há de interessante na realidade cotidiana? Agnès Varda se encoraja nessa aventura e nos brinda com uma obra que transforma a realidade assistida numa obra apreciável e inspiradora. Agnès ainda conta com a bela trilha sonora de Michel Legrand, que entra em sintonia com os anseios de Cléo e com a atmosfera da Paris dos anos 60.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0055852/

Legendado
http://www.megaupload.com/?d=16ETM26Z
http://www.megaupload.com/?d=7AWEP8B5
http://www.megaupload.com/?d=TW6D0P26
Senha: acullen

2 comentários:

  1. Oi, será que vocês poderiam disponibilizar esse link novamente, está indisponível =/
    Ah, e parabéns pelo blog, ele faz muita gente por aí feliz, filmes que nunca achei que fosse assistir, acabei tendo a oportunidade :)

    ResponderExcluir
  2. Maily, prontinho. Também fico feliz por ver que estou conseguindo atingir o objetivo: disponibilizar bons filmes que dificilmente se encontram na net. Abraços

    ResponderExcluir