terça-feira, 21 de setembro de 2021

Inimigos, Uma História de Amor (Inédito)

Título Original: Enemies: a Love Story
Direção: Paul  Mazursky
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Tempo de duração: 119 minutos
Ano de lançamento: 1989

Sinopse: Herman Border (Ron Silver) ganha a vida como ghost writer de um rabino. Apesar de eternamente grato à camponesa (Margaret Sophie Stein) que o protegeu dos nazistas e com quem se casou, Herman mantém uma paixão avassaladora com Masha (Lena Olin), uma sobrevivente de campo de concentração. E se isso não é suficiente, ele acaba reencontrando sua primeira esposa, Tamara (Anjelica Huston), que ele pensava que havia morrido, mas que miraculosamente, também sobreviveu. Baseado no livro de Isaac Bashevis Singer.


Obs: Legendas "online doc translator".

6 comentários:

  1. Filme raro. Após baixar deixe semeando, ajude a manter o torrent ativo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado cinéfilo.O negocio das legendas não entendi.Baixei junto e não funcionam.Uso o Media Player 123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro João, no arquivo RAR estão o torrent e as legendas. Após baixar via torrent, na pasta estão o filme e uma legenda em língua "desconhecida". Delete ou simplesmente substitua aquela legenda, copiando e colando as legendas (em português - RAR) dentro da mencionada pasta. Sugiro que baixe novamente o arquivo acima (RAR) e faça o procedimento com as legendas.

      Excluir
  3. Muito obrigado pela atenção. Vou fazer o procedimento de novo. Se você tiver interesse consegui as legendas em ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, João. Mas foi justamente das legendas em inglês que fiz a tradução para português (online doc translator) que acompanha o torrent no link acima.

      Excluir
  4. Opa, agora entendi. Tô baixando de novo. Agora haverá de funcionar. Muito grato, cinéfilo.

    ResponderExcluir