segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Pictures of Hollis Woods (inédito)

Título Original: Pictures of Hollis Woods
Direção: Tony Billy
Gênero: Drama
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 2007

Sinopse: Abandonada quando bebê, Hollis Woods (Jodelle Ferland), de 12 anos, já morou em mais lares adotivos do que gostaria de se lembrar. A assistente social Edna (Alfre Woodard) a coloca com Josie Cahill (Sissy Spacek), uma professora de artes agora aposentada. Hollis tem muito talento e sua história de vida se revela através de suas pinturas.


Obs: Legendas "online doc translator".

2 comentários:

  1. Caríssimo, não me tenho manifestado mas por aqui passo todos os dias constatando que quase está, pelos vistos, voltando a fazer jus ao título (rs). Mas ultimamente não tenho baixado suas interessantes e bem criteriosas escolhas, por as ter já, na sua grande maioria, como acontece com este que aqui se chamou 'Imagens de Hollis Woods' gravado em 2015. É que, desde quando andei procurando por aqueles titulos e de lhe ter enviado o filme da 'Filha de...', que acabei por recuperar todo esse acervo tendo-o passado dos discos externos 3.5 para 2,5 para os preservar melhor e me servir dele quando necessário. Por outro lado o fluxo de baixadas tanto de filmes como, sobretudo de séries recentes que não param de ser lançados, não me deixa mãos a medir, como deve calcular. De momento estou em 'stant-by' naquele fórum, mas continuo a responder a pedidos sobretudo por email. Continue portanto sua meritória senda cinéfila de qualidade pois é um dos espaços que mais se destaca nesta área. Saudações cinéfilas.

    ResponderExcluir