sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Obselidia (Inédito)

Título Original: Obselidia
Direção: Diane Bell
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2001

Sinopse: George, um bibliotecário solitário, está escrevendo uma enciclopédia de coisas obsoletas. Ele acredita que o amor, entre outras coisas, é obsoleto. Sophie, uma projecionista que trabalha num cinema, acredita que nada é obsoleto. Eles se tornam amigos e viajam para o Vale da Morte para entrevistar um cientista recluso.


Obs: Legendas "online doc translator".

7 comentários:

  1. Filme raro. Após baixar, por gentileza, deixe semeando por alguns dias.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ADM Cinéfilo, você poderia me ajudar por favor?
    Eu gostaria muito de assistir esse filme aqui: Auf das Leben! http://cineumpordia.blogspot.com/2016/12/um-brinde-vida.html

    O link pro torrent não funciona mais e não encontro ele em nenhum lugar :( Gostaria de saber se você ainda possui uma copia desse filme? Se puder fazer o upload novamente eu agradeceria tanto, já faz um ano que estou a procura e nada.

    Se quiser ajudo a semear e a divulgar. Achei incrível esse site.
    Grato, Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Gabriel. Tentei encontrar torrent ativo, mas não consegui. Tive problema com um HD onde tinha muitos filmes. Deixarei anotado seu pedido e farei uma varredura de vez em quando. Abraços!

      Excluir
    2. Olá! Eu ainda tenho esse filme, que baixei daqui. Como poderia fazer para disponibilizá-lo?

      Excluir
    3. Oi, Edilson. Abra o UTorrent. Vá em Criar Novo Torrent. Abrirá uma janela. Clique em Adicionar arquivo. Clique sobre o arquivo do filme que será adicionado. Clique sobre Criar. Aguarde. O Torrent criado será adicionado na list Utorrent junto com os arquivos baixados ou a baixar. Na pasta onde se encontra o filme foi criado o torrent. Envie o torrente criado para meu email: cineumpordia@hotmail.com

      Video (como criar)
      https://www.youtube.com/watch?v=6yuZyupc5EQ

      Excluir
    4. edilson você não tem nenhum email pelo qual possa falar com você?
      Se puder colocar o filme em um drive do google e me passar o link para baixar.

      Excluir