quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sob o Sol (Inédito)

Título Original: Under Solen
Direção: Colin Nutley
Gênero: Drama
Tempo de duração: 130 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Olof (Rolf Lassgård) é um homem de meia-idade, pobre, virgem e que mora sozinho em uma fazenda após a morte de sua mãe. Não sabendo nem ler nem escrever, ele conta com a ajuda do jovem Erik para lutar contra o analfabetismo. É então que ele conhece a bela Ellen Lind (Helena Bergström), que o ajudará nos afazeres da fazenda e o encantará.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0158302/
Filmow: http://filmow.com/under-solen-t16921/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

15 comentários:

  1. Ahhh obrigado estava a procura desse filme. Você pode escolher o audio espanhol ou sueco ou é que o espanhol vem por cima do sueco?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo filme, eu realmente adorei.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo acervo e obrigada por compartilhar!
    eu amo drama e é um deleite visual seu espaço, quero todos.
    continue o ótimo trabalho!!
    grande abraço de terras longínquas.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. No momento não tenho como corrigir.

      Excluir
    2. Tudo bem. Se resolverem upa o tópico, se possível. Obrigado!!

      Excluir
  5. Cinéfilo, eu estou `procura do filme Corações Atormentados (A Girl Named Sooner, 1975) Você teria esse filme no seu acervo?
    Obrigada e um abraço! Adoro seu blog, faço propaganda dele pros amigos!
    Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, não tenho no acervo, e não encontrei legenda em inglês, italiano ou francês, para que pudéssemos fazer a tradução. Abraços!

      Excluir
  6. Baixei o novo filme do Steve Jobs, mas não consegui as legendas. Se puderem me fornecer, eu agradeço.

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem legenda disponível no Google, não podemos fazer nada.

      Excluir
  7. off, infelizmente, gostaria muito de ver esse filme

    ResponderExcluir