sábado, 31 de maio de 2014

Shine - Brilhante (Repostagem)

Título original: Shine
Direção: Scott Hicks
Gênero: Drama
Tempo de duração: 130 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Desconhecido chega em um bar em uma noite de muita chuva, logo demonstrando ser extremamente excêntrico e estar totalmente perdido. Assim, a dona do estabelecimento o leva para casa e neste momento é descortinado um flashback da vida do desconhecido, que desde criança já dava indícios de ser um brilhante pianista. Baseado na verdadeira história do pianista australiano David Helfgott, este filme mostra a paixão que David (Geoffrey Rush) tem pela música clássica. Porém, a rejeição de seu pai e a pressão para que seus concertos sejam perfeitos o levam ao desequilíbrio mental. Agora só o amor de sua mulher poderá ajudá-lo a compartilhar o seu talento musical com o resto do mundo.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0117631/
Filmow: http://filmow.com/shine-brilhante-t1939/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Quem tiver desejo de um grande filme, aqui está um de mão beijada. uma grande historia, e 3 grandes interpretações dos actores que representam o musico david helfgott, principalmente de noah Taylor e de geoffrey rush como musico e dequilibrado mental (que lhe valeu o oscar de melhor actor nesse ano. de ver e chorar por mais

    ResponderExcluir
  2. adm, na última etapa para realizar o download, ao abrir a janela para salvar o arquivo, o mesmo vem com extensão .exe (e em seguida, meu antivírus me alerta de uma infecção), mesmo clicando nos devidos links corretos, isso acontece.

    você pode testar este mesmo link em seu computador?

    fico no aguardo duma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava hospedado no Uploading, que há mais de ano não utilizo porque mudaram a política de download criando muitas barreiras.

      Corrigi o link para o servidor que atualmente utilizo: sendspace.

      Excluir
  3. Esse filme é lindo obrigado por compartilhar....

    ResponderExcluir
  4. oi por favor quero muito esse filme mas nao consigo baixar

    ResponderExcluir