sábado, 13 de outubro de 2012

Ventos Contrários

Título Original: Des Vents Contraires
Direção: Jalil Lespert
Gênero: Drama
Tempo de duração: 91 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: A vida de Paul muda completamente quando de repente sua esposa Sarah desaparece. Após um ano de buscas, Paul é um homem quebrado, consumido pela dúvida e culpa. Sua última chance pode ser de começar do zero: mudando com seus dois filhos para a cidade onde ele cresceu. Mas encontros inesperados irão dar a este novo começo uma volta que ele não imaginava.

9 comentários:

  1. Boa Noite,por favor tem como vc postar no seu blog o filme a história de Ricky http://www.cinedica.com.br/Filme-A-Hist%C3%B3ria-de-Ricky-8627.php Ele é um filme trash e raro,eu vi ele a muito tempo atrás dublado num dvd de um amigo coisa rara,mais quando tentei baixar agora não encontrei nem legendado em pt-br,por isso lhe envio esse recado com esse pedido,ficaria muito grato,já baixei filme no seu blog e vc faz um ótimo trabalho.Se conseguir achar e upar ele,pode ser de qualquer jeito,eu baixo nem que seja em 300 partes auheuah...obrigado e bom fim de semana pra você fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Bom, o seu pedido foge do padrão de filmes do blog. Mas, aí está o link com torrent e legenda, que fiz para vc:
      http://multishared.com/h7ul617eovnj/rikoh.rar

      Abs.

      Excluir
    2. Obrigado,por Torrent assim é ainda melhor.

      Excluir
  2. Olá Cinéfilo ,realmente nao consigo baixar nada com esse servidor, to ansiosa pra assistir Ventos Contrários, filmes estrangeiros são minha paixão, se possivel posta em outro servido..agradeço imensamente.Abraços!Marlene Figueroa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene. Segue link multishared:
      http://multishared.com/0ci8qp9u0i0n/desventscontraires.rar

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada pelo link.Abraços!!!

      Excluir
  3. Maravilhosa seleção, meus parabéns!!!!!

    ResponderExcluir