quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração (Repostagem)

Título original: Grand Canyon
Direção: Lawrence Kasdan
Gênero: Drama
Tempo de duração: 134 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Um grupo de cidadãos de Los Angeles tem suas vidas interligadas por crises e problemas pessoais e existenciais. Mack (Kevin Kline) é um advogado casado com Claire (Mary McDonnell), mas que tem uma relação com sua secretária Dee (Mary-Louise Parker). Um acidente o coloca em um perigoso bairro, onde por pouco não é morto. Mack é socorrido por Simon (Danny Glover), um motorista de caminhão que vive uma crise familiar. Davis (Steve Martin), amigo de Mack, é um produtor de filmes violentos que tem problemas com a brutalidade da vida real. Há ainda Jane (Alfre Woodard), melhor amiga de Dee, que tenta enfrentar a solidão imposta pela vida.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0101969/
Filmow: http://filmow.com/grand-canyon-ansiedade-de-uma-geracao-t5096/

Torrent e Legendas

Legenda/Tradução: SrSr

12 comentários:

  1. Grand Canyon é o filme que, no início da década de 90, despertou e inflamou o meu interesse por filosofia e teologia. Aquele humilde motorista de caminhão guincho, interpretado por Danny Glover, com palavras simples falava com mais profundidade do que os professores de universidades e os cineastas desorientados: “Cara, o mundo não era para ser assim. Talvez você não saiba disso... mas não devia ser assim. Eu devia poder trabalhar sem ter que lhe pedir permissão. Ele devia poder esperar no carro sem que vocês o roubassem. Tudo devia ser diferente do que é”.
    De onde vem essa sensação de que as coisas não deveriam ser assim? Onde encontrar o alicerce moral e ético? Por que as respostas que falam de construções sociais são tão frágeis e não resistem a uma análise mais profunda e aqueles que defendem a teoria não conseguem sustentá-la em determinadas circunstâncias?
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Velho, esse filme vai ter que ser muito bom...porque baixar 15 partes não é para o meu tipo de paciência...nem filmes que eu já conheço e sei que é bom eu faço isso, procure com menos divisão...hehehe...mas tô baixando pra saber a qual é.

    Abraço e foda-se o FBI
    Sami

    ResponderExcluir
  3. O único release em língua original disponível é este. O outro era dublado em espanhol. Eu não tenho problema algum com as muitas parte, coloco o mouse acima da primeira parte, aperto a tecla esquerda e deslizo até a última parte, copio e colo no mipony, e o pequeno programa faz o resto, baixando um a um, sem pausa e sem necessidade da minha interferência. Quanto ao filme, é uma questão de gosto. Eu gostei, há muito tempo queria postá-lo. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cinéfilo, muuuito grata, viu?!
    Assisti a esse filme na época do lançamento e adorei.
    Faz anos que baixei ele mas não encontrava a legenda.
    Um grande abraço!
    Clarissa

    ResponderExcluir
  5. é impressionante! todos os filmes q baixei por aqui via torrent foram rápidos. vc sempre acha os melhores torrents. mto obrigado mesmo!!! chega dá alegria o download não demorar :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Vc está com sorte, alguns filmes demoram por causa da quantidade de seeds. Já postei filmes com apenas 1 ou 2 seeds, aí os usuários vão baixando, aumenta o compartilhamento e, consequentemente, a velocidade.
      Abs.

      Excluir
  6. Cinéfilo, o link está fora do ar. Tenho o DVD e acho realmente incrível este filme, não me canso de assistir. Gostaria de sugerir o filme "Tomates Verdes Fritos" pois acho tão fascinante quanto este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigi o link, espero que o torrent ainda tenha seeds.

      Quanto a sua sugestão trata-se um filme bastante comum na net, já postado em muitos sites. Prefiro trabalhar com filmes raros. Abraços.

      Excluir
  7. O filme começa com uma música de Warren Zevon, e só por aí vê-se logo que vale a pena.

    ResponderExcluir