quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Segredo de Kells

Título Original: The Secret of Kells
Direção: Nora Twomey, Tomm Moore
Gênero: Animação
Tempo de duração: 75 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Em um mosteiro, o mais fantástico dos livros precisa ser concluído e mostrado ao mundo. Esta misteriosa tarefa é dada a Brendan, um menino de apenas 12 anos. Para completar o lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e com a ajuda de Aisling, uma misteriosa menina-lobo. E ainda desobedece ao seu amado tio, o Abade Cellach, se perdendo na floresta encantada onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Mas este é apenas o começo da jornada para Brendan se tornar o mais especial dos escribas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0485601/
Filmow: http://filmow.com/o-segredo-de-kells-t15322/

Parte 1
Parte 2

Legenda
Baixe

6 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de pedir o filme "Acossado" do Godard. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís. Aí está dois sites com o filme Acossado:
      http://www.omelhordatelona.biz/genero/drama/2565-baixar-acossado.html

      http://cinemacultura.com/?p=1765

      Abração.

      Excluir
  2. Olá! O segundo arquivo não está abrindo aqui! É para assistir separado mesmo ou tem que juntar as partes de algum jeito? Parabéns pelo site, um trabalho muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo.
      Utilize o programa HJ-Split para juntar as partes. Muito simples de usar. Baixe aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

      Abra o hj-split, tecle Join e abrirá uma nova janela, vá na opção imput file, procure a primeira parte - final 001, somente ela - do arquivo que irá juntar (as partes devem estar na mesma pasta), tecle ok e Start. Pronto, as partes estarão unificadas em um novo arquivo, que sera o filme completo.

      Abraços

      Excluir
  3. Obrigado! Vou fazer agora mesmo para assistir esse filme. Ah, tem uns dois ou três filmes para me indicar dos que estão aqui no site? To aproveitando a folga para ver uns filmes, rsrs. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro que vc escolha, pq gosto é uma questão muito pessoal. Mas todos os filmes que aqui posto são filmes que assisti e gostei.

      Abraços!

      Excluir