sábado, 26 de maio de 2012

O Solitário Jim

Título Original: Lonesome Jim
Direção: Steve Buscemi
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Depois da frustrada tentativa de morar sozinho em Nova York, Jim retorna à cidade natal, em Indiana, onde é forçado a voltar para a casa dos pais e dar de cara com a realidade que um dia o fez ir embora da cidade. Sua vida melhora um pouco quando conhece a enfermeira Anika e seu filho. Jim aprende, lentamente, como continuar seu caminho sem deixar todos para trás.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0385056/
Filmow: http://filmow.com/o-solitario-jim-t8120/

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Legenda
Baixe

3 comentários:

  1. Não é um grande filme, mas é interessante. E Casey, irmão de Ben Affleck, dá conta direitinho de seu papel. Enfim...

    ResponderExcluir
  2. boa noite, camarada cinéfilo! tudo bem?!
    estou com um pequeno problema aqui, e ficaria feliz em contar com sua ajuda para resolvê-lo. fiz o download dos três arquivos, mas, quando fui assistir, vi que estes estão nos formatos "arquivo 001", "002" e "003", e que os players, mesmo com todos os codecs existentes, reproduzem apenas a primeira parte... o que devo fazer?
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Vamos lá.
      Utilize um programa chamado HJ-Split para juntar as partes. Muito simples de usar. Baixe aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

      Abra o hj-split, tecle Join e abrirá uma nova janela, vá na opção imput file, procure a primeira parte - final 001, somente ela - do arquivo que irá juntar (todas as partes devem estar na mesma pasta), tecle ok e Start. Pronto, as partes estarão unificadas em um novo arquivo, que sera o filme completo.

      Abraços

      Excluir