segunda-feira, 14 de maio de 2012

A França

Título Original: La France
Direção: Serze Bozon
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: No outono de 1917, a guerra prossegue. A milhas de distância do campo de batalha, a jovem Camille leva uma vida marcada pelas notícias que seu marido manda do front. Um dia ela recebe uma carta em que ele termina com o casamento. Desnorteada e determinada a continuar a qualquer custo, Camille decide se disfarçar de homem para encontrá-lo. Ela segue direto ao front de guerra, cortando caminho pelos campos para evitar as autoridades. Numa floresta, passa por um pequeno grupo de soldados que não suspeita de sua identidade. Ela os segue e assim embarca numa nova vida e, conforme os dias e as noites passam, descobre o que nunca poderia imaginar, o que seu marido nunca lhe contou e o que seus novos companheiros irão evitar lhe mostrar: a verdadeira França.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0877621/
Filmow: http://filmow.com/a-franca-t11188/

Torrent (Legenda no arquivo)

OU
Torrent (Legenda no arquivo)

2 comentários:

  1. Um anônimo postou o seguinte comentário, e não estou conseguindo inseri-lo aqui:
    "cinéfilo, vc muda constantemente essa imagem principal do blog, usando cenas de filmes. pena que nem sempre consigo descobrir de que filme é, por isso te pergunto se não há possibilidade de vc colocar o título do filme no cantinho da imagem, sempre que vc mudar. seria interessante".

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo,
    para descobrir o titulo de um filme é só colocar o mouse sobre a imagem principal do blog, apertar a tecla direita do mouse e clicar sobre "Salvar a imagem como". No caso da imagem atual, abrirá uma nova janela onde consta "salvar o arquivo como Sztuczki_arc 143_00011". Ou seja, o filme é Sztuczki, em português o título é Truques.

    Mas a sua sugestão é legal e estarei implementando no blog.

    Nos próximos dias, diariamente mudarei a imagem principal utilizando todas as que fizeram parte do Cine, com a sua sugestão devidamente inserida.

    Abraços

    ResponderExcluir