quarta-feira, 30 de maio de 2012

Boy A

Título Original: Boy A
Direção: John Crowley
Gênero: Drama/Romance/Policial
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Jack Burridge passou mais da metade da sua vida dentro da prisão. Agora, aos 24 anos, assumindo nova identidade, ele terá uma nova chance de se readaptar à sociedade, trabalhando, fazendo amigos e se apaixonando. Ao seu lado estará Terry, homem já de meia idade, que vê na recuperação do rapaz uma forma de amenizar as dificuldades de relacionamento que ele tem com o próprio filho. No entanto, a nova jornada de Jack não será nada fácil, já que os terríveis atos que ele cometeu no passado ainda estão presentes na memória das pessoas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1078188/
Filmow: http://filmow.com/boy-a-t11603/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

3 comentários:

  1. Infelizmente não está sendo possivel acessar o multishared. Não sei se o problema é temporário ou definitivo. Eu optei pelo multishared levando em consideração a geração de links de vários servidores. Se for definitivo, corrigirei os links que estavam hospedados nele.

    ResponderExcluir
  2. Excelente, vi duas vezes e posso recomendar sem medo de errar. Andrew Garfield está brilhante e tudo funciona neste filme. Uma das melhores postagens dos últimos tempos - e olha que sempre há excelentes postagens por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Jair. Excelente filme. E, do diretor John Crowley também postei Dias Selvagens.

      Excluir