domingo, 8 de abril de 2012

Frango Com Ameixas

Título Original: Poulet Aux Prunes
Direção: Marjane Satrapi, Vincent Paronnaud
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Depois de uma discussão com sua esposa, Nasser-Ali descobre que seu tar (um instrumento iraniano) quebrou. Ele procura por um outro que o substitua, mas não encontra. Nasser-Ali jura, então, que se suicidará. Oito dias depois, ele o faz. Esta é a história de sua última semana de vida, onde vemos flashbacks e flash forwards de sua vida anterior e também o futuro de seus filhos. Vendo a caminhada de sua via, percebemos exatamente por que ele escolheu acabar com sua vida e a profundidade desta escolha. O filme foi selecionado para o 68º Festival de Veneza.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1663321/
Filmow: http://filmow.com/frango-com-ameixas-t42642/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Olá Cinéfilo. Minha predileção por filmes franceses foi direto no link, mas não consegui conectar o endereço. Pode checar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemão,
      ao clicar no multishared vc terá várias opções de servidores: depositfiles, uploading, uploaded, mediafire, filejungle, 4shared e sendspace. Escolha um, tecle ao lado do servidor escolhido e abira uma nova janela com a palavra download, tecle e abrira a página do servidor escolhido. Se um dos servidores, já não estiver ativo, tente outro. Baixei para testar no sendspace, depositfile e uploaded, parece que o mediafire e o filejungle já estão com problemas. Baixe o arquivo e manda ver. Se não conseguir, avise. Abraços

      Excluir
  2. Uma boa adaptação do original, e feita pela própria escritora. Obrigado Cinéfilo, nem sabia dessa adaptação. Foi ótimo rever a linda Chiara Mastroianni, me fez lembrar o primeiro filme que vi com ela, "Não Esqueça Que Você Vai Morrer" será se é possível encontrar esse filme para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, andei pesquisando mas não encontrei legenda em português para esse filme. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Excelente, vc está de parabens pela qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Super parabens, filme de primeira, otima escolha!

    ResponderExcluir