sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sentidos do Amor

Título original: Perfect Sense
Direção: David Mackenzie
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Susan (Eva Green) é uma epidemiologista que saiu recentemente de um relacionamento ruim. Michael (Ewan McGregor), o chef carismático que conquista Susan e lhe mostra que nem todos os caras são ruins. Ao mesmo tempo que Susan e Michael estão se apaixonando, uma pandemia global está ameaçando mudar a face da humanidade para sempre. E Susan, em seu trabalho como uma epidemiologista, está no centro de tudo. Quando um motorista de caminhão em Glasgow inexplicavelmente começa a chorar e, posteriormente, perde o sentido do olfato, Susan descobre que mais de 100 outras pessoas em toda a Europa foram atingidas de forma semelhante.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1439572/
Filmow: http://filmow.com/sentidos-do-amor-t32114/

Torrent (Legenda no arquivo)

5 comentários:

  1. Procurava esse filme a um tempo, que bom que foi postado! Obrigado o/

    ResponderExcluir
  2. fiz conforme orientação, baixe no laranja depois do torrents ficou assim:

    Miesten.Vuoro 2010. DVDRip.x264.DD5.1.08

    e vários arquivos srt.

    E agora? tentei converter no Formaty ou reproduzir, sem sucesso.

    o q falto fazer?
    e esses seeds, p/ q serve e como usar. É para baixar arquivo compartilhado?

    ajude-me parceiro

    ResponderExcluir
  3. Seed é a pessoa que tem o arquivo completo e está compartilhando, somente enviando. Você quando seu download terminou. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa.

    Peer é a pessoa que está fazendo o download do arquivo e está também compartilhando. No caso, você, quando está fazendo o Download.

    Segundo entendi o filme é em formato x264, e precisa de alguns codecs especiais. Se vc não tem instalado, baixe e instale o programa XP Codec Pack (válido apenas para Windows XP/Vista/7) no link a seguir http://www.baixaki.com.br/download/xp-codec-pack.htm creio que isso permitirá que vc assista o filme no seu player.

    Copie somente o filme em uma nova pasta (sem os srts) e junte com a legenda em português disponibilizada no link. Confira se o arquivo do filme e o da legenda têm nomes idênticos.

    Procure manter o filme com os arquivos srts pelo menos durante uns cinco dias (vc é um dos seeds que ajudarão a manter o Torrent vivo). Se todas as pessoas deletarem o torrent rapidamente, os seeds desapareceriam e o arquivo estaria morto. Um dia, um filme que desejamos assistir, pode ficar totalmente indisponível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Consegui do torrents, ele veio o filme + sub.
    Já tinha uma legenda em srt.
    Não entendi copie somente o filme para uma pasta ( ????) junte a legenda. ????
    o filme não rodou com nenhuma das legendas , srt / sub.( selecionei os 2 para reproduzir. Nada
    Coloquei para o Formaty, vamos ver se sai c/ legenda.
    Tô chegando perto.

    Obg pela ajuda e paciência

    ResponderExcluir
  5. Vc instalou o XP Codec Pack? Delete sub. Mantenha apenas o filme. No link “parte única” do blog que vc baixou, no arquivo RAR estava o torrent e a legenda (srt), copie ou extraia essa legenda e junte com o arquivo do filme. Se vc instalou o XP codec Pack provavelmente conseguirá assistir ao filme.

    ResponderExcluir