quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Abrigo

Título original: Take Shelter
Direção: Jeff Nichols
Gênero: Drama
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Curtis LaForche (Michael Sannon) mora numa pequena cidade de Ohio com a esposa Samantha (Jessica Chastain) e sua filha de seis anos, que possui uma deficiência auditiva. Os dois trabalham pesado para juntar o dinheiro para suprir as necessidades especiais da filha, mas mesmo passando por algumas dificuldades, eles podem dizer que são felizes. Isso começa a mudar quando Curtis passa a ter pesadelos com uma tempestade apocalíptica e começa a ficar obsessivo. Ele constrói um abrigo no quintal e desperta a preocupação da esposa e a desconfiança dos amigos e colegas de trabalho.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1675192/
Filmow: http://filmow.com/o-abrigo-t32328

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5Link
Parte 6
Parte 7
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 6
Parte 7
OBS: Legenda no arquivo Torrent

4 comentários:

  1. Ganhei o Selo Liebster e escolhi o seu blog como um dos cinco a quem devo repassar. É só ir no Convergência Cinéfila e pegar o selo no final da barra lateral. Depois repassa pra cinco blogs - que vc goste - com até 200 seguidores.

    Hilarius

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Jessica Chastain...

    http://cineumpordia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se for baixar use o Torrent pois os dois servidores são demoradíssimos (58 minutos entre 1 arquivo e outro), você não consegue acertar os códigos para baixar - toda hora fica dando mensagem que faltam tantos minutos para baixar, etc.; as legendas estão como CD1 e CD2 e é um filme só, na hora da descompressão ele dá mensagem de erro em 3 arquivos mesmo que estejam completos, enfim foram quase 8 horas de trabalho perdido. Mas pode ser que você tenha sorte, sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Pretendo assistir este filme...

    www.listwords365.blogspot.com

    ResponderExcluir