terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Melhor Amigo

Título Original: Mon meilleur ami
Direção: Patrice Leconte
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 96 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: François Coste (Daniel Auteuil) é um comerciante de antiguidades, que se dedica intensamente ao trabalho. No dia de seu aniversário, sua sócia, Catherine (Julie Gayet), lhe diz que ele não possui amigos, o que os demais presentes concordam. François nega e diz que tem vários amigos, o que gera um desafio proposto por Catherine: ele tem 10 dias para apresentar seu melhor amigo, caso contrário ela ficará com o valioso vaso grego que ele possui. François aceita e passa a buscar desesperadamente alguém para ser seu melhor amigo. O taxista Bruno Bouley (Dany Boon) é escolhido para o papel.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0778784/
Filmow: http://filmow.com/meu-melhor-amigo-t8401/

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Legenda
Baixe

4 comentários:

  1. Cinéfilo, não estou conseguindo baixar pelo Rapidshare, tem como arrumar? E gostaria também de saber, se é possível colocar novamente O
    Homem de Londres.
    Obrigada,

    Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick. O Rapidshare limitou a taxa de downloads para usuários comuns em 30 kb, e alguns não conseguem baixar da forma comum. Por isso aconselho utilizar o mipony. Testei os links no mipony, estão ativos e baixando normalmente. Não sei se vc já usa esse programa de gerenciamento de downloads. Se não, baixe aqui:
      http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm
      é fácil de usar. Com o mipony instalado e aberto,leve o mouse acima da parte 1, aperte a tecla direita do mouse, mantenha apertada e arraste até a parte 8, control C e os links serão copiados para o mipony que verificará se estão ativos. Após a verificação tecle baixar selecionados e pronto. O mipony fará o resto, baixara um por um sem a sua interferência.

      Verificarei o Homem de Londres.

      Abraços

      Excluir
  2. Cinéfilo, fiz como você disse e deu certo! Demorou por causa da velocidade que caiu muito mesmo, não está como antes! Mas o importante é que consegui! Muito obrigada!!!

    Um abraço,

    Vick

    ResponderExcluir