segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Invenção de Hugo Cabret

Título Original: Hugo
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Aventura/Fantasia
Tempo de duração: 126 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0970179/
Filmow: http://filmow.com/a-invencao-de-hugo-cabret-t19004/

Torrent (Legenda no arquivo)

11 comentários:

  1. Não consigo por a legenda, baixei no utorrent, e veio varios arquivos, ja tentei de tudo. pode ajudar?

    Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio,
      delete todos os outros arquivos com exceção do arquivo do filme. Pegue a legenda que acompanha o link acima do torrent e coloque na mesma pasta do arquivo do filme. Confira se o nome do arquivo do filme e o da legenda estão iguais. Se não estiver, renomeie um dos dois. Bom filme. Qualquer dúvida, avise.

      Excluir
  2. Querido Cinéfilo,tenho um pedido..Vc poderia postar o link de''Riscado''?N consigo achar para download em lugar nenhum! muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado!

    Boa Semana!
    julio

    ResponderExcluir
  4. Anônima, esse filme não está disponível na net. Abraços

    ResponderExcluir
  5. prezado parceiro,

    Por concorrer ao Oscar dar curiosidade. Não faz muito meu gênero.
    Mas, quero agradecer mais uma vez pelo seu trabalho e dedicação em manter o Cine p dia.
    Moro no interior de PE, a barraquinha de dvds piratas t6em mais opções que as locadoras, imagine !
    E sem as letrinhas... a mente do povo, só dar para uma coisa de cada vez.

    Vc me porprocionou oportunidades de ver/rever excelentes filmes.

    Tudo de bom !
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Fernanda. Todos os filmes que aqui postei foram selecionados a dedo, procurando oferecer filmes raros e que acrescentem algo a vida do usuário do Cine. A maior recompensa é encontrar na estrada pessoas como vc. Um grande abraço.

      Excluir
  6. Como diria Bartolomeu C. de Queirós : “Porque a beleza é uma coisa que falo: A beleza é tudo aquilo que você não dá conta de ver sozinho". Assim é A invenção de Hugo Cabret uma fábula de ver, um convite ao sonhar, um sonhar que não é o se deixar levar apenas pelo embalar de um bom conto bem contado, mas ele é um convite ao sonhar de olhos abertos e despertos, um sonhar no qual magia e fantasia não são meros ingredientes de alienação , mas de consciência, um sonhar que é também crítica ao cinema “fast-food”. Pois, assim como a vida o cinema é invenção que se inventa é se reinventa, e o bom cinema é aquele que contempla o passado para fazer sonhar o futuro, belíssima homenagem a Georges Méliès, digna de um diretor e um produtor que com fantasia e magia se reinventaram.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinéfilo, Bom dia! Em tempo, desculpe esta comentarista aqui que, além de prolixa está ficando mal educada, por não ter cumprimentado e nem agradecido no post anterior. Então fica o agradecimento não só pela postagem, mas também por este espaço de exercício dialógico da linguagem de emoção e razão. Grata, tenha um bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Soli, Boa Noite! Depois de "contemplar o passado para fazer sonhar o futuro", podes tudo. Tenha um maravilhoso fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs grata. Quem não se lembrar que passado e futuro são raiz e fruto, pior para ele, ficam como o "agora" o "momento" e assim condenados a imediatidade do eterno presente. Boa noite e grata pela gentileza.

      Excluir