domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amores Brutos

Título Original: Amores Perros
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gênero: Drama/Suspense
Tempo de duração: 150 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0245712/
Filmow: http://filmow.com/amores-brutos-t4416

Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. Grande filme mexicano, um dos melhores que já vi. Como os grandes mestres, Inarritu sabe usar muito bem a violência a favor do espectador. Deu vontade de rever.

    ResponderExcluir
  2. Grande surpresa!! Ótimo post!! Quero aproveitar e pedir outro filme, O "Tudo sobre minha mãe" do Almodôvar.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. olá, cinéfilo. passei para deixar um beijo no teu coração e um grande abraço. agradecer-te pelas postagens destes belíssimos filmes, que fazem tão bem à alma. parabenizar-te pelas obras literária e pedir-te um especial favor. podes postar as obras de Aristóteles e Platão? Sim, muito obrigado. Não, muito obrigado da mesma forma, sempre terás um lugar especial no meu coração. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Renato, o filme que pediu, vc pode baixá-lo aqui
    http://laranjapsicodelicafilmes.blogspot.com/2011/10/tudo-sobre-minha-mae-1999.html

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vhannya,
    há mais de um mês enviei por e-mail os links da trilogia do Nacer Khemir. Vc conseguiu baixar? Por que alguns dias depois o megaupload foi "pro espaço". Aristóteles e Platão? Verei. Saiba que também tem um lugar cativo no meu coração.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. olá, consegui baixar todos eles, sim. só que ainda não assisti porque tenho uma lista longa de filmes para fazê-lo. responsabilidade tua por postares filmes excelentes. um grande abraço. grata por Aristóteles e Platão. esqueci de comentar sobre o filme surpresas do coração. que filme gostoso de assistir! e que perfomance do kevin kline!

    ResponderExcluir
  7. outra coisa, meu cursor está muito seletivo. não consigo baixar as duas obras poéticas e o livro filosofia concisa. há como resolver? abraços e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Vhannya,
    estou montando a biblioteca do cinéfilo como sugestão de leitura. Disponibilizei links para livros que consegui encontrar em formato digital, e alguns links para blogs e sites que comentam trechos da obra. Algumas sugestões como Filosofia Concisa e Antologia Poética, ainda não tem nenhum link, outros como Poemas da Wislawa está direcionado para um blog com trechos da obra. É um processo que ainda está em andamento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinéfilo Boa Noite
    Queria deixar a dica para quem não conhece o Portal do Domínio Público. Lá tem um acervo de milhares de obras, muitos clássicos,todas as áreas inclusive de filosofia, todos para download e para os que sabem fica a lembrança de passar por lá que o conteudo se renova sempre.
    http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.do
    Vale a pena dar uma conferida
    No mais um abraço
    Soli

    ResponderExcluir