quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Poder da Esperança

Título original: Music Within
Direção: Steven Sawalich
Gênero: Drama
Tempo de duração: 94 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Durante a infância, Richard Pimentel teve que enfrentar a instabilidade de sua mãe e a morte de seu pai. Na adolescência, começa a expor seus problemas aos colegas de escola e descobre o dom para discursos. Quando entra na Universidade, Richard conhece seu ídolo Ben Padrow, que o rejeita como seu mentor por achar que ele só poderia ter muitos temas para debate, após ter vivido uma vida inteira. O jovem e ambicioso Richard vê então seus sonhos se desmoronarem e resolve se alistar no exército. Durante o combate no Vietnã, ele acaba perdendo a audição por causa de uma explosão. Ao retornar para a civilização, Pimentel tem que enfrentar sua nova condição.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0422783/
Filmow: http://filmow.com/o-poder-da-esperanca-t5752/

Parte Única
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Legenda
Baixe

3 comentários:

  1. olá parceiro,

    Qudo coloco para extrair as 8 partes, abre outra pasta cheia de arquivo rar.
    Não consegui fazer o download da parte única.

    Esse filme deve ser bom!

    vlw
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, o filme é muito bom. Postei mais uma opção com links do megaupload. O link único está ok, fiz o teste e baixei utilizando o gerenciador de download mipony, que pode ser baixado no www.baixaki.com.br

    O arquivo que vc baixou precisa de dois procedimentos para a extração. Vc deve selecionar todas as partes rar de uma só vez, aperte o botão direito do mouse e mande extrair para a pasta desejada. Após a extração, vá a pasta para onde extraiu e haverá vários arquivos rar, abra o primeiro e, aí sim, faça a extração do filme como costuma ser feito em arquivos rar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Consegui, valeu!

    Fernanda

    ResponderExcluir