domingo, 8 de janeiro de 2012

Elegia de Uma Viagem

Título original: Elegiya Dorogi
Direção: Aleksandr Sokurov
Gênero: Drama/Documentário
Tempo de duração: 48 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Um relato de viagem em forma de sonho. Inspirado por uma força maior que sua própria vontade, um homem embarca sozinho em uma viagem. Cruza vastas planícies nevadas, fronteiras e mares para finalmente chegar a um país estrangeiro. Ele relata para o espectador tudo o que vê e aqueles que encontra. O mundo real ilumina seus desconhecidos caminhos. Em regiões industrializadas, como Alemanha e Holanda, o homem é carregado pela maré do tráfego nas ruas e avenidas. Inesperadamente, chega às portas de um palácio que parece abandonado. Ele entra: é o famoso museu Boijmans, em Roterdam.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0297101/
Filmow: http://filmow.com/elegia-de-uma-viagem-t23063

Torrent (Legenda no arquivo)

3 comentários:

  1. Para assistir, junte as partes com o hjsplit.

    ResponderExcluir
  2. o q é isso hjsplit ????

    como faço, vai desculpando meu analfabyts.

    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, o hj-split é um pequeno programa que serve para cortar ou juntar as partes de determinados arquivos. Segue o link, http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

    É fácil de utilizar. Abra o hj-split, tecle Join e abrirá uma nova janela, vá na opção imput file, procure a primeira parte - final 001 - do arquivo que irá juntar (as duas partes devem estar na mesma pasta), tecle ok e Start. Pronto, as duas partes estarão unificadas em um novo arquivo.

    Qualquer dúvida, avise.

    ResponderExcluir