sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Pai e Meu Filho

Título original: Babam ve Oglum
Direção: Çagan Irmak
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 108 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Deniz é um garoto com cerca de 8 anos, que tem uma imaginação fértil. Sadik, seu pai, foi perseguido pelos militares e viveu um período na prisão. O avô, um agricultor bem-sucedido, nutria a expectativa de que seu pai se tornasse engenheiro agrícola e administrasse a fazenda da família. Sadik volta a sua aldeia com Deniz, que ainda não conhece o avô, sabendo que será difícil de corrigir as coisas com o pai, Huseyin. E no meio daquela família ligeiramente excêntrica, a criança será o elo de reaproximação.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0476735/
Filmow: http://filmow.com/meu-pai-e-eu-t9330/

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Legenda
Baixe

8 comentários:

  1. Belo filme turco. Prepare a caixa de Kleenex quando for ver - é brincadeira. Nota no IMDb: 8,6; é mole? Cinéfilo: gostei de sua biblioteca; só hoje notei. Cara culto é assim mesmo: só tem autor importante. Desses, so li Dostoievski (os dois listados) e Pascal. Achei muito boa ideia. Outra coisa: usando o navegador Chrome (o Mozilla está travando toda hora, por conta do maldito Adobe Flash; vou acabar abandonando o Firefox) não se pode fazer comentários. É isso mesmo ou alguém mais já reclamou? Grato, J.

    ResponderExcluir
  2. A Biblioteca do Cinéfilo ainda está sendo montada.

    Ninguém reclamou do problema com o Chrome/Mozilla, mas eu não estou conseguindo responder os comentários usando o Mozilla.

    Curiosidade: você conseguiu baixar o Elling? Vou repostar semana que vem, tenho o arquivo no PC.

    Você está “arrebentando” nos blogs, aliando a sua inteligência afiada com a beleza visual. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba. Não deu tempo de baixar a versão original do Elling, por conta do ocorrido com o Megaupload. Eu arrebentandonos blogues? Bondade sua; fazemos o que podemos e ultimamente não ando com muita vontade de escrever. Somente de ler. Gostei bastante de Arthur & George (Julian Barnes) e Howards End (E. M. Forster); o filme baseado no livro também é ótimo. E finalmente li, David Copperfield, do Dickens. Espetacular. Até.

      Excluir
  3. Também só notei hoje a Biblioteca do Cinéfilo e é claro que achei uma excelente iniciativa! Perfeita união de indicações de filmes e livros. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. E que bom saber que ela ainda está sendo montada! Aguardo ansiosamente os novos itens; pretendo conferir todos que puder!
    Saulo

    ResponderExcluir
  4. Saulo, muito obrigado,
    a biblioteca começou a ser construída hoje. Pretendo colocar um link para os que tiverem disponibilizados ebook, as outras sugestões colocarei um link para um ponto de venda. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ola Cinéfilo,

    Baixei 6 partes e as outras estão dando erro de download.

    Parabéns pela iniciativa da Biblioteca!

    Gosto muito de ler, antes de dormir.
    Passo o dia trabalhando e estudando, analisando e redigindo relatórios.
    À noite quero uma leitura prazerosa, atualmente leio romances, não do estilo Sabrina, Paulo Coelho, .....
    Romances bem elaborados e Tb históricos: Jean Plaidy li todos, Guerra e Paz e outros..
    Deixo como sugestão vc separar por gênero.

    Fica meu pedido especial, para a indicação de Romances (com exceção de II guerra ) não agüento mais as lamúrias do judeus.

    Vc assistiu o documentário: DIFAMAÇÃO? Vale a pena.

    abs

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, sugestão anotada.
    Infelizmente os links foram deletados. Farei uma pausa nas postagens, aguardando que as coisas fiquem mais claras a respeito dos servidores ou se teremos que trabalhar apenas com torrents. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Vou colocar links novos, delete o que já baixou. Se baixar dos novos links, confirme se a legenda está sincronizada. Abraços

    ResponderExcluir