quinta-feira, 12 de maio de 2011

Anti-Herói Americano

Título original: American Splendor
Direção: Robert Pulcini / Shari Springer Berman
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 141 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Anti-herói Americano é a história de um homem comum da classe trabalhadora Americana, e um avarento de primeira classe, Harvey Pekar. Ele decobre o amor, a família e a criatividade através dos quadrinhos que cria, mas ainda não consegue dar um jeito de pegar a fila mais curta no caixa do supermercado. A vida comum é bastante complexa. Pekar (Paul Giamatti) é um arquivista frustrado no Hospital V.A., mas é também um fã de quadrinhos que ajuda o jovem ilustrador Robert Crumb e logo se inspira a criar quadrinhos baseados em sua própria vida, intitulado Anti-herói Americano. Através do caminho acidentado, ele conhece, se casa e se apaixona por Joyce (Hope Davis), uma vendedora de quadrinhos. Também aparecem no filme os verdadeiros Harvey e Joyce, desenhos do casal, e camafeus de alguns dos mais próximos amigos de Harvey. Nesse filme caloroso, você se encontrará imerso no mundo de um Anti-herói Americano.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0305206/

Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. olá não é para comentar o fime mesmo porque não sou fã deste ator. creio que é apenas um ator mediano. só aproveito para te agradecer do fundo do coração. obrigado pelos links. consegui baixar o filme. há séculos que eu esperava assistí-lo.
    um beijo no teu coração. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. vhannya... se estiver ao meu alcance, não hesite em pedir. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo... Valeu! Realmente este filme é mais um dos raros que tive a felicidade de postar aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  4. O Blogger enfrentou problemas durante 24 horas, e as postagens de ontem, bem como os comentários foram deletados pelo sistema. Eu fiz a reposição das postagens porque tenho backup, mas os comentários, infelizmente, foram apagados. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Realmente. Ontem tinha um erro nas postagens, hoje de manha vi que tinham sumido, agora voltei e achei-as novamente. Ainda bem. Tu és mesmo um anjo moço.

    Maria.

    ResponderExcluir
  6. Maria... nós combinamos, afinal foi um anjo que avisou Maria sobre a gravidez e o nascimento de Jesus. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, cine
    Rola postar esse filme em torrent??

    ResponderExcluir