domingo, 23 de setembro de 2012

Além da Linha Vermelha (Repostagem)

Título original: The Thin Red Line
Direção: Terrence Malick
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 170 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120863/
Filmow: http://filmow.com/alem-da-linha-vermelha-t165/

Torrent (Legenda no arquivo)

8 comentários:

  1. Bom como todo filme de Malick (nota 7,5 no IMDb). Nao é apenas um filme de guerra tradicional, como Hollywood costuma fazer. Lá pelo meio do filme há uma espetacular cena subaquática (nossa língua brasileira!), de ficar na memória (se a minha não estiver falhando). Para ver ou rever.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cinéfilo esse filme tá dublado, enquanto que no post diz que é legendado. Por acaso não tem como postar legendado, é que aprecio ouvir as vozes originais dos actores.
    De qualquer forma valeu!
    Continuação de excelente trabalho. desculpe só a falta de tempo para apreciar e comentar as 3 ou 4 postagens suas por dia (!)que não tem feito jus ao nome do blog cine UMpordia :)
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Grande DanteDaVinci... obrigado por ter comunicado o erro, e aí está os links, legendado e com legenda avulsa. Estou tentando repor o Um por Dia que começou em Junho de 2010 e até Dezembro não fez jus ao nome. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. brigadão mesmo! Você é mesmo o máximo!

    Quanto à outra parte eu tava-me a referir a que ultimamente tem-nos brindado com 3 ou 4 postagens, ás vezes em dias consecutivos em vez de apenas uma como indica o nome do blog.
    Só em 2011 já tem 194 filmes, ou seja em média quase 2 filmes por dia que valem a pena ver, o que para uma pessoa só é uma obra e tanto!(já para não falar nas repostagens e postagens em diferentes servidores)

    b.e.m. h.a.j.a. c.i.n.é.f.i.l.o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é possível postar a legenda no fileserve ou uploaded ja que o megaupload fechou. thanks a lot.

      Excluir
  5. Amigo,
    se vc baixou o filme no rapidshare, confirme se esta legenda está sincronizada, porque não sei mais qual é o release.
    Se baixou no fileserve, as duas legendas estão no arquivo mediafire.

    ResponderExcluir