sábado, 2 de junho de 2012

Jogada de Risco

Título Original: Hard Eight
Direção: Paul Thomas Anderson
Gênero: Drama/Policial/Suspense
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Sidney (Philip B. Hall) é um jogador veterano que conhece John (John C. Reilly), um fracassado sem um centavo no bolso, o vê como um filho e tenta ajudá-lo, ensinando todos os truques da sua "profissão". A vida do jovem se complica quando se apaixona por Clementine (Gwyneth Paltrow), uma garçonete e prostituta que também tem seus truques para ganhar dinheiro. Até que um evento muda completamente a vida destas três pessoas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0119256/
Filmow: http://filmow.com/jogada-de-risco-t11105/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Em seu primeiro longa, Paul Thomas Anderson já explora os temas de culpa e arrependimento, que mais tarde tornariam-se extremamente imaginativos e profundos em Magnólia.

    O arquivo torrent termina abruptamente, sem os créditos finais.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou explicar que as legendas que estão no arquivo são em INGLÊS...

    Mas nada que uma busca pelas legendas em português não resolva o problema.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a legenda postada no link acima que está junto com o torrent é em PORTUGUÊS. Todos os filmes postados no blog tem a legenda em português no link que também tem o torrent. O arquivo torrent, após ser baixado, é que vem acompanhado com legenda em outra(s) língua(s). É só deletar a(s) outra(s) legenda(s) e copiar a legenda em português para a pasta do filme. Não é necessário buscar legenda, o Cine só posta filmes com a sua devida legenda em português.

      Excluir