segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma Noite Sobre a Terra (Repostagem)

Título original: Night on Earth
Direção: Jim Jarmusch
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 128 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Uma história de cinco episódios. Todos ocorrem na mesma noite, envolvendo motoristas de táxi e seus passageiros. As histórias são situadas em cinco cidades diferentes: Los Angeles, Nova York, Paris, Roma e Helsinki. Em Los Angeles, um caçador de talentos para o cinema descobre que a taxista (Winona Ryder) que o leva é perfeito para um papel. Em Nova York, um taxista estrangeiro está perdido em uma cidade e cultura totalmente desconhecida, enquanto que, em Paris, uma garota cega (Beatrice Dalle) conversa com o motorista sobre a vida e sua condição. Na capital italiana, um sacerdote adoentado entra no táxi de um motorista (Roberto Beningni) bastante sociável, com quem conversa sobre a morte. Por fim, em Helsinki, o funcionário de uma fábrica conversa com seus compatriotas sobre o vazio e as injustiças da vida e da morte.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0102536/
Filmow: http://filmow.com/uma-noite-sobre-a-terra-t3786/

Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. Grande Cinéfilo. Jarmusch é o diretor dos pequenos momentos, dos olhares furtivos, da imprevisibilidade. Este filme às vezes é triste e comovente, outras vezes hilariante. A cena de Roberto Benigni, com seu personagem obcecado por sexo se confessando ao padre com problemas cardíacos é inesquecivel. A trilha sonora com Tom Waits vem completar o maravilhoso cardápio.
    Um brinde ao Cine um Por Dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês já postaram algum filme ruim? pô, esse é um blog que sinto a liberdade de escolher filme no random. Parabenizo demais! vocês são fantásticos!

    ResponderExcluir
  3. Franco Jr... muito obrigado, vem muitas novidades por aí. Abraços

    ResponderExcluir
  4. felicidade clandestina4 de junho de 2012 às 08:17

    obrigada, cinéfilo. abraços

    ResponderExcluir
  5. Hey Cinéfilo, ja tem o On the Road?

    Louco pra ver mais um do Walter Salles!

    Abraço

    ResponderExcluir