sábado, 22 de fevereiro de 2025

O Crime que o Mundo Esqueceu

Título Original: Everybody Wins
Direção: Karel Reisz
Gênero: Drama/Suspense
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 1990

Sinopse:  O investigador particular Tom O'Toole (Nick Nolte) é procurado por uma sedutora mulher (Debra Winger) que acredita na inocência do jovem acusado do assassinato de uma figura importante na cidade. 

Imdb: https://www.imdb.com/pt/title/tt0099520/

Filme e Legendas

ou

Filme e Legendas

4 comentários:

  1. Caro Cinéfilo,

    Hoje, venho aqui não apenas como um usuário, mas como alguém que foi profundamente impactado pelo seu trabalho. O "Cine Um Por Dia" não é apenas um blog; é um farol para quem ama cinema e acredita no poder das histórias que ele nos conta.

    Lembro-me do dia em que descobri este espaço. A imagem do documentário "A Caminho da Escola" estampada na página inicial foi o meu primeiro contato com o blog, e também com esse documentário incrível. Desde então, cada recomendação sua se tornou uma espécie de guia para mim, abrindo portas para filmes que, de outra forma, talvez não tivessem cruzado o meu caminho.

    Nesse período em que o blog ficou inativo, confesso que foram inúmeras as vezes em que eu o acessei, na esperança de ver uma nova publicação. Suas dicas de filmes fazem falta. Mas hoje, ao ver novas publicações, sinto uma alegria imensa. É como reencontrar um velho amigo.

    Por isso, quero te agradecer, caro Cinéfilo. Obrigado por compartilhar sua paixão pelo cinema e por nos presentear com histórias que emocionam, fazem refletir e, muitas vezes, transformam.

    Que você possa continuar nos presenteando com suas indicações, e que o blog permaneça sendo esse espaço tão especial para todos os amantes do cinema.

    Com gratidão,

    Banksy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Banksy, agradeço imensamente seu comentário, ele demonstra que o trabalho não foi em vão. "Obrigado por compartilhar sua paixão pelo cinema e por nos presentear com histórias que emocionam, fazem refletir e, muitas vezes, transformam." Há elogio maior? Grato, caro amigo.

      Excluir
  2. Alô Cinéfilo!
    Grande prazer vê-lo de volta.
    Não consegui baixar. Aparece prazo excedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Curitibano. Um prazer vê-lo por aqui. Vou arrumar o link.

      Excluir