quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vengeance

Título Original: Vengeance
Direção: B. J. Novak
Gênero: Policial/Suspense/Drama
Tempo de duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2022

Sinopse: Ben Manalowitz (B. J. Novak), um apresentador de podcast de Nova York, recebe a notícia de que uma garota com quem teve um caso morreu no Texas. Ele está em busca de uma história, e vai ao Texas para acompanhar o funeral onde descobre que ela pode ter sido assassinada. O confiante Ben se vê perdido tentando navegar em uma cultura estranha. À medida que se envolve com a família excêntrica da jovem e encontra figuras como o enigmático produtor musical Quentin Sellers (Ashton Kutcher), ele é forçado a enfrentar suas próprias deficiências e preconceitos.

2 comentários:

  1. Caríssimo, não me tenho manifestado mas tenho sempre acompanhado suas 'novidades' que, na sua grande maioria já fazem parte do meu acervo por já não serem recentes. Mas achei curioso lançar este filme deste ano, do qual, aliás, já tinha conhecimento por outras vias e ao qual não liguei, sobretudo por já estar demasiado sobrecarregado tanto pela quantidade como pela sua gestão, com as séries, conforme já lhe terei dito. A opção das produtoras é cada vez mais no streaming de seriados, aonde se destaca a NetFlix, pois lhes permite uma fidelização mais garantida bem como um controle de audiência. Saudações cinéfilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, sob a camada principal há interessante visita a temas pertinentes, dentre os quais as narrativas díspares. Saudações!

      Excluir