sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Um Amor de Swann (Repostagem)

Título original: Un Amour de Swann
Direção: Volker Schlöndorff
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1984
Sinopse: Baseado na obra de Marcel Proust. Paris, final do século XIX. O culto aristocrata Charles Swann se apaixona pela cortesã Odette de Crecy. É o início de uma relação obsessiva que escandaliza a sociedade parisiense. Um Amor de Swann conta um elenco estelar liderado por Jeremy Irons, Alain Delon, Ornella Muti e Fanny Ardant. Uma superprodução de época, com figurinos e direção de arte impecáveis. A fotografia é do mestre sueco Sven Nkyvist, colaborador fiel de Ingmar Bergman.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0088315/
Filmow: http://filmow.com/um-amor-de-swann-t15544/

Torrent e Legendas

10 comentários:

  1. Muito Obrigado, galera este filme é total exclusividade deste blogue, nenhum outro têm.

    ResponderExcluir
  2. Será que vcs nao poderiam colocar um link valido , estou muito interessada nesse filme e nao encontro em lugar nenhum pra baixar . Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lu Barbieri, os links estão ativos. Tente novamente. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Poderia postar este filme novamente, por favor?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Vc poderia arrumar o link por favor?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Sinto muito, mas tenho centenas de pedidos de links quebrados e não tenho para ficar procurando torrens ativos para substituí-los. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Obrigada por me responder.
      É que esse filme é de muita importância como referência pra o meu TCC da Faculdade, porque vai ser sobre toda a obra do Marcel Prous. Não tem nenhum outro lugar pra baixa-lo com legenda em português, e o DVD dele custa muito caro! Caso o senhor estiver um tempo, eu peço por favor, para disponibilizar o link para mim, serei grata demais!
      Abraços
      Rita

      Excluir
    2. Muito obrigada! Grande abraço

      Excluir