domingo, 15 de maio de 2016

Cartas ao Padre Jacob (Repostagem)

Título Original: Postia Pappi Jaakobille
Direção: Klaus Härö
Gênero: Drama
Tempo de duração: 74 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Com poucas opções de trabalho após ter sido perdoada por uma condenação à prisão perpétua, Leila concorda em servir como assistente de um pastor cego. O padre Jacob passa seus dias respondendo às cartas do necessitados, aconselhando-os, cabendo a Leila ler as cartas e respondê-las conforme orientação do pastor - tarefa que ela acha insensata. Mas quando as cartas param de chegar, o pastor sente-se arrasado e Leila se vê diante de uma nova situação.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1364487/
Filmow: http://filmow.com/cartas-ao-padre-jacob-t24957/

Torrent (Legenda no arquivo)

13 comentários:

  1. Uma história simples e ao mesmo tempo tocante e bela. Mais ou menos como deveria ser a vida. Coisa que não é. Então vamos ao cinema. Ainda bem que existem filmes.

    ResponderExcluir
  2. O link não está disponível. Seria possível recuperá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi. O link multishared está disponível. Os servidores Sendspace, Filefactory e Rapidshare estão ativos, arquivo baixando normalmente.

      Excluir
  3. Oi,Cinéfilo, eu finalmente encontrei esse filme, mas nenhum dos links está disponível. Todos dizem exatamente isso: "Sorry, the file you requested is not available."
    Teria como reparar?
    Um abração.
    Eloi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repostei o arquivo torrent com a legenda. Vc terá que ter paciência porque o número de seeds está muito baixo.

      Excluir
  4. Belissimo. Mostra que muitas vezes não sabemos as reais motivações de um crime e que sempre há uma esperança

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amigo Cinéfilo!

    Ontem, uma pessoa mui querida recomendou-me este filme, afim de que eu passasse melhor por um luto (a temática da obra é vida real para mim), mas não consigo baixar o arquivo. O que se me mostra é a seguinte mensagem: "File was deleted from server."...

    Se for possível uma ajuda, eu ficaria grato ao extremo. Porém, entendo se tratar de postagem antiga e etc. Não sendo possível, tudo bem. Agradeço da mesma maneira. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo Atendendo seu pedido, amanhã eu repostarei o filme :) Um grande abraço.

      Excluir
  6. Isso eu chamo de bondade, Amigo Cinéfilo! Ah, e como é BOM encontrar PESSOAS BOAS ao longo da jornada. Os ditos "pequenos gestos" (a generosidade humilde) fazem, por demais!, falta nestes dias. Muitíssimo obrigado! Acabo de iniciar o download da obra. Abraço acolhido e retribuído. Por favor, receba-o. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço recebido e estendido a todos as pessoas gentis.

      Excluir
  7. Tive que vir aqui fazer um comentário sobre esse filme que ao seu final arrancou lágrimas tanto minhas quanto de minha esposa. Simplesmente uma aula de cinema. Filme singelo, simples e espetacular. Virei um fanzaço do diretor Klaus Harö. Quanto ao cinema norte-europeu, já era fã há muito tempo. Filmes que são feitos na Suécia, Dinamarca, Noruega, Islândia e Finlândia estão entre minhas prioridades. Muito obrigado amigo Cinéfilo por tornar possível a oportunidade de acompanhar um filme como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A título de informação, do Klaus Harö, hpoucos dias repostei "Elina" do Klaus Harö e no blog tem Minha Vida sem Minhas mães, aqui http://cineumpordia.blogspot.com.br/2011/04/minha-vida-sem-minhas-maes.html#comment-form

      Abraços.

      Excluir
  8. Obrigado, Amigo Cinéfilo! Eu realmente fui tão confortado por tudo no filme!... Faltam palavras apropriadas (se há, as tais!) para agradecer-lhe. Mas sendo necessário exprimir o carinho, muitíssimo obrigado pela história que, para mim, diuturnamente, nunca fora "estória"...

    Abraços!!! :)

    ResponderExcluir