terça-feira, 3 de maio de 2016

Amarga Sinfonia de Auschwitz (Repostagem)

Título original: Playing for Time
Direção: Daniel Mann / Joseph Sargent
Gênero: Drama
Tempo de duração: 150 minutos
Ano de lançamento: 1980
Sinopse: Duas mulheres formam um conjunto de cordas no campo de concentração de Auschwitz e, graças à qualidade de sua música, são poupadas das câmaras de gás durante muito tempo pelos nazistas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0081344/
Filmow: http://filmow.com/amarga-sinfonia-de-auschwitz-t12288/

Torrent (Legenda no arquivo)

17 comentários:

  1. Caro cinefilo na hora de descomprimir as duas partes fica apenas uma de 1400 GB e essa tem apenas 1h19m min em vez das 2h30 que a sinopse descreve. reparei que termina a meio de uma cena e não tem creditos por isso deve faltar outra parte, ainda mais que existe legendas para a parte 1 e 2. se pudesse dar um jeito ficava muito grato, é que o filme parece ser excelente.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. DanteDaVincy... é o seguinte. São duas partes independentes. A parte um do filme tem a duração de 1:18:52. A parte dois tem a duração de 1:09:49. Você precisa extrair o arquivo RAR das duas partes, independentes. Uma parte não puxa a outra, por isso as legendas são separadas. É um filme em dois CDs, com duas legendas. Qualquer dúvida me avise, porque se você seguir a orientação dará certo e verás um excelente filme. Abraços

    1:18:52
    1:09:49

    ResponderExcluir
  3. Já consegui Cinefilo. Curiosamente não foi preciso extrair o ficheiro rar (que mesmo assim não conseguia extrair a segunda parte de modo independente, e se tivessem juntas quando extraía a primeira extraía a segunda também originando o problema que falei acima). de qualquer forma foi apenas necessário abrir os arquivos com o KMPlayer que ele lê-os.

    Irei vê-lo quando puder e deixar um comentário.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um belo filme e vanessa redgrave faz um papelão interpretando Fania Fénelon (que escreveu o livro relatando suas experiencias no qual o filme é baseado).

    tem algumas curiosidades sobre fania e a sua passagem pelos campos de concentração nazista nesse link: http://historia.abril.com.br/gente/acordes-vida-historia-fania-fenelon-435150.shtml

    8.2 no IMDb

    ResponderExcluir
  5. caro cinefilo

    O filme é otimo só q consegui assistir somente a 1ª parte na 2ªparete infelizmente nao consigo inserir a legenda, nao sei porque mesmo clicando na legenda da 2ª parte so baixa a da 1ªparte.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo... as duas legendas estão funcionando. Vc conseguiu baixá-las? Se conseguiu, verifique se os nomes - do filme e da legenda - referente a segunda parte estão idênticos. Se não estiver, vc deve renomear um dos dois tornando-os idênticos. Qualquer dúvida, avise.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer coisa, mande o seu e-mail e te envio a legenda que vc não estiver conseguindo baixar. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ola cinefilo, foi só renomear que de certo obrigado e um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. O filme vem em dois arquivos nomeados desta forma:
    "amarga sinfonia de auschwitz.1980.001"
    "amarga sinfonia de auschwitz.1980.002"
    Basta renomear o tipo de arquivo para: .avi
    Ficando assim:
    "amarga sinfonia de auschwitz.1980.001.avi"
    "amarga sinfonia de auschwitz.1980.002.avi"

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente o Megaupload não existe mais.
    Será que o filme pode estar em outro lugar?

    ResponderExcluir
  11. Prontinho... disponibilizado torrent e legendas.

    ResponderExcluir
  12. Como fazer para assistir o filme Amarga Sinfonia em Auschwitz?

    bravioirene@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brávio, corrigi o link. Dentro do arquivo está o torrent (para vc baixar o filme é necessário um programa como o UTorrent) e a legenda em português.

      Excluir
  13. Cinéfilo, quero deixar o meu comentário com os mais sinceros agradecimentos pela postagem desse filme. Lembro de ter varrido a internet algum tempo atrás na procura dele e não obtive sucesso. Até já tinha esquecido que ainda queria muito ver esse filme. Muito obrigado, parceiro de cinema.

    ResponderExcluir