quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Brooklyn

Título Original: Brooklyn
Direção: John Crowley
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2015
Sinopse: A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um encanador italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2381111/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Caríssimo,
    Desculpe o abuso e não leve a mal, mas gostaria de saber qual a 'raridade' deste filme, que tirando o desempenho da atriz Saoirse (excelente), me parece ter um argumento tipo Nicholas Sparks, já bem batido. Raridade e igualmente centrada em Brooklyn, lembro-me p.e., de 'O feitiço da lua/Moonstruck', realmente uma pérola de cinema.
    Saudações cinéfilas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Al,

      Evidentemente este filme não se enquadra em raridade, sequer teria “tempo de vida” suficiente para a espécie :) Mas não se trata de um filme “rodado” como “O Pianista”. Está aqui como mera sugestão de filmes recentes juntamente com Phoenix e Room. Um forte abraço!

      Excluir
  2. Excelente filme.
    Aproveito para agradecer as postagens desse blog.
    mesmo não sendo uma "raridade", acho que ele se enquadra perfeitamente na filosofia do blog, o de disponibilizar boas películas que não encontramos facilmente ou que não são exibidas em cinemas de shopping center...
    Parabéns ao administrador desse espaço que visito todos os dias.
    reginaldo

    ResponderExcluir
  3. Cinéfilo, e "O Filho de Saul"? Queria muito ver esse filme húngaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,mas, obrigada por se dispor,Cinéfilo. Gostei de Brooklyn, é um filme singelo e despretencioso, bom de ver. Agradeço por postá-lo.
      Abs,
      Sandra

      Excluir