sábado, 24 de outubro de 2015

Dez Minutos Mais Velho: O Celo (Repostagem)

Título original: Ten Minutes Older: The Cello
Direção: Diversos
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Intitulado ''The Cello'' (o celo), esta é a segunda parte do projeto que reúne diretores de todas as partes do mundo para dar a sua visão do tempo. Aqui, oito cineastas - Bernardo Bertolucci, Claire Denis, Mike Figgis, Jean-Luc Godard, Jirí Menzel, Michael Radford, Volker Schlöndorff, István Szabó - falam sobre o nascimento, a morte, o amor, o drama de cada momento da vida e mitos passados.
Imdb: http://www.imdb.pt/title/tt0318742/
Filmow: http://filmow.com/dez-minutos-mais-velho-o-celo-t28340/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Comentário sobre este filme que postei no Filmow: "O curta de Volker Schlöndorff utiliza o trecho de Confissões de Agostinho espremendo a concepção do tempo e levando-o à alma nas vestes da memória, da observação e da espera. Destaco também os curtas de Jiri Menzel - sobre o envelhecimento do corpo do ator Rudolf Hrusinsky - e Michael Radford - trabalhando com a questão de um astronauta que retorna a terra após uma viagem de oitenta anos-luz e Bernardo Bertolucci que usando uma parábola, deixa um questionamento em nossa cabeça".

    ResponderExcluir
  2. Olá cinéfilo!! adoro seu blog.. e adora mto mais antes de fecharem o megaupload!! Bem, gostaria de pedir a legenda do Dez Minutos Mais Velho: O Celo.. o file serve ainda está funcionando, mas a legenda é do finado megaupload. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Anônima, muito obrigado. Vc conseguiu baixar pelo fileserve?
    Corrigi o link da legenda. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá cinéfilo. Eu que agradeço!! Consegui baixar sim. Seu blog é realmente show de bola!! Mesmo com o impacto do fechamento de alguns servidores, ainda conseguimos ter acesso a filmes excelentes que você posta aqui..já baixei vários! Vida longa ao cine por um dia e parabéns pelo seu trabalho que considero ser de incentivo à cultura (mesmo que a mentalidade mercenária dos grandes conglomerados aliados ao governo não pensem o mesmo), por meio da sétima e irresistível arte.

    ResponderExcluir
  5. Tem como você repostar esse? Brigada!

    ResponderExcluir