quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sussurros do Coração

Título Original: Mimi wo Sumaseba
Direção: Yoshifumi Kondô
Gênero: Animação/Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: A personagem principal é Shizuku, uma estudante que sonha ser uma escritora e decide, durante as férias, ler vinte livros. Mas curiosamente todas as edições que Shizuki pegou na biblioteca já haviam sido lidas por um tal de Seiji Amasawa. Há encontros e desencontros típicos da vida de uma adolescente e a descoberta de um grande amor.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0113824/
Filmow: http://filmow.com/sussurros-do-coracao-t12428/


Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. Infelizmente deleitei, sem querer, a solicitação do filme "Magic Boy", mas aqui justifico para a pessoa que enviou a mensagem. Não há legenda em português disponível para este filme. E o Cine tem dois legendadores com dezenas de legendas na fila de espera. Não atendemos pedidos, mas, se for possível, daqui algum tempo faremos a legenda e postaremos o filme. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. existe a possibilidade de comprara ao filme se possível como faço,quero comprar ao Little Forrest.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comercializo filmes, os disponibilizo para baixar gratuitamente aqui no blog. Abraços.

      Excluir
    2. Boa noite voçê tem este filme Little Forest,como faço para localizar no seu blog,nãO acho local da psquisa por nome.enho dificuldade para procurar.obrigado e desculpe.

      Excluir
    3. Boa noite, diu. Há dois little forrest. Para você pesquisar um filme no blog dirija-se ao canto superior esquerdo da tela onde há espaço em branco, digite o nome do filme e tecle sobre a lupa :) Segue abaixo o link da pesquisa já realizada, copie e cole no seu navegador.
      http://cineumpordia.blogspot.com.br/search?q=little+forest

      Abraços.

      Excluir