sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Marcas do Silêncio (Repostagem)

Título Original: Bastard Out of Carolina
Direção: Anjelica Huston
Gênero: Drama
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Mãe solteira, Anney dá à luz após um acidente. Felizmente, logo conhece Lyle, que assume a pequena Bone e lhe dá outro filho. Mas ele morre num acidente. Com o apoio da família, Anney sustenta as filhas. Sua carência, entretanto, a faz aceitar o pedido de casamento do apaixonado e tempestuoso Glen. Desde o início, a relação entre Bone e Glen não é boa e piora quando Anney perde o filho que está esperando.

7 comentários:

  1. Eu geralmente não gosto de atores mirins em cenas dramáticas, por achar que eles exageram na intensidade ou pecam pelo artificialismo. Mas devo
    dizer que este não é o caso da atriz que interpreta Bone. Ela realmente convence com seu jeito comedido de interpretação. Obrigado a vocês do Cine Um por Dia por mais este grande filme.

    ResponderExcluir
  2. como baixar esse filme... nao tem em lugar nenhum pohh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve instalar um programa torrent (utorrent ou bit torrent), depois baixe o arquivo acima (RAR), dentro está o torrent a ser acionado e a legenda em português.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Laila, no arquivo postado acima estão o torrent e a legenda em português. Extraia ou copie a legenda e coloque-a na pasta onde se encontra o filme. O programa que vc utilizar para assistir (windows media player, Real Player etc) encarregar-se-á de ativá-la.

      Excluir
  4. Filme Com Legenda embutida Link Alternativo para Download Marcas Do Silêncio (1996)
    https://bit.ly/3VispSH

    ResponderExcluir