sábado, 6 de setembro de 2014

Um Anjo para May (Inédito)

Título Original: An Angel for May
Direção: Harley Cokeliss
Gênero: Drama/Família/Fantasia
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Tom (Matthew Beard), um garoto que é transportado do presente para a Segunda Grande Guerra, através de uma lareira nas ruínas de uma casa de campo e tendo como guia de viagem um cachorro chamado Tess, vai parar na fazenda de Sam Wheeler (Tom Wilkinson) que cuida de May, uma órfã de guerra. A sua viagem terá consequências inimagináveis.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0313202/
Filmow: http://filmow.com/um-anjo-para-may-t19929/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: PAz

11 comentários:

  1. Sem o esforço hercúleo do amigo PAz, não teríamos este filme disponível.

    Nas palavras do próprio PAz: "Resolvi agora o problema da doblagem em polaco do an angel for may. Mediante uma "operação de cirúrgica cosmética" que durou vários dias e implicou muita paciência, consegui reconstruir uma banda sonora em inglês para montar no release da versão doblada em polaco do an angel for may. Para complicar tudo, estas versões estão por partes (7 partes) e ao junta-las, a versão alemã está truncada entre as partes 6 e 7 e a versão inglesa além de ter legenda espanhola embutida e não servir para publicação, está truncada entre partes e dentro de várias partes, com a agravante de que tem um sincronismo 1,42x mais lento que os releases torrente em polaco. Face a estes desafios, comecei por juntar as partes... depois extrair o áudio alemão e o áudio inglês. Depois, consegui adaptar o áudio alemão ao filme, eliminando a parte truncada e corrigindo com áudio virtual... e fiquei muito feliz por finalmente me livrar da doblagem polaca :-) Sentindo-me mais confiante com o que aprendi em editar o áudio mp3 alemão, arrisquei trabalhar o áudio em inglês ... fiz várias tentativas até descobrir que o áudio estava exatamente 1,42x mais lento que o torrente e fiz essa correção imprescindível. Depois, truncagem a truncagem, fui corrigindo o mp3, cortando ou acrescentando sons e esta madrugada a "intervenção cirúrgica" foi coroada de êxito. Já temos o an angel for may em inglês british!".

    Muito obrigado, PAz!

    ResponderExcluir
  2. A Paixão (a vontade, o amor, a persistência)... movem montanhas!!
    Parabéns PAZ e Cinéfilo!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Cinéfilo,
    A propósito do esforço do colaborador Paz em conseguir arranjar este filme, lembrei-me que já o havia viste e guardado (2006) o que, aliás fazia na altura como hobby, isto é, gravava (em mpeg) os filmes dos canais de cinema (bem com de outros, também) e depois compilava-os em divx/avi. Arranjei assim um acervo de cerca de 6000 filmes, todos com legendas embutidas (em português daqui de Portugal) bem como com o logo do canal e obviamente para consumo não público (por causa do logo, claro). Agora já me deixei desse hobby e nem sequer tenho já esses canais (nem mesmo quaisquer outros pois deixei de ver (nem tenho) televisão, só internet, aonde me abasteço e satisfaço plenamente, por via da disponibilidade, sacrificio e paciência de bloguistas cinéfilos como vós.
    Ainda não tive oportunidade de ver a vossa versão (pelas legendas, pois o filme é o mesmo, claro) mas algumas diferenças haverá concerteza pois usamos sintaxes diferentes, sobretudo no que toca aos diálogos.
    Um bem haja lusitano e continue fazendo a diferença aonde tanta coisa repetida e sem qualidade, vai sendo, infelizmente, disponibilizada.
    AlJoLoBaMa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Álvaro,
      coincidentemente o amigo PAz é de Portugal, mas procura "abrasileirar" os diálogos. Eu faço pouquíssimas correções tornando as legendas mais palatáveis ao brasileiro :)
      Um grande abraço.

      Excluir
  4. Muito obrigado por disponibilizar mais esta pérola. Belo filme !

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ressonante, não há porque repostar. O link está ativo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amigo o link está quebrado, o arquivo foi deletado, reportem por favor.

    ResponderExcluir