terça-feira, 19 de agosto de 2014

Secret Sunshine (Repostagem)

Título Original: Milyang
Direção: Lee Chang-dong
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 142 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Sin-ae é uma jovem mãe que se muda com o filho pequeno Jun para Milyang, cujo nome significa algo como “secreta luz do sol”, uma cidadezinha onde o falecido marido nasceu. Lá, ela tenta reconstruir a vida, mas enfrenta outro acontecimento trágico e terá de lutar intensamente para se curar da dor. Indicado a Palma de Ouro em Cannes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0817225/
Filmow: http://filmow.com/secret-sunshine-t25267/

Torrent (Legenda no arquivo)

5 comentários:

  1. Excelente filme coreano que penetra em tema incompreendido até mesmo por muitos cristãos: a escandalosa graça de Deus. Não, não é um filme religioso, mas ressoa perguntas espirituais e confronta a auto-suficiência narcisista. Após assistir, lembrei dos livros de Shusako Endo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom meu amigo ? vou conferir sua dica de filme, o prezado vai repostar o filme Vá e Veja ? Dizem que é muito bom, já assistiu ? grande abraço e parabéns novamente pelo trabalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael. Vá e Veja já está disponível, é um bom filme, vale conferir. Um dos meus critérios é postar apenas filmes que vi e gostei, exceção a alguns pedidos. Um forte abraço!

      Excluir
  3. já tinha esse em minha lista - e depois que li o seu comentário, fiquei mais curiosa ainda. nem sabia que já estava aqui... bom encontrar :) outro abraço.

    e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o torrent para me enviar?
    Não encontro em lugar nenhum para baixar :(

    ResponderExcluir